NEGADA Eventos..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,396
Cubos
23
Sugestão!
Sempre tem maratonas ao longo do ano aqui no fórum. Portanto é notável uma queda drástica na quantidade de eventos aqui no fórum, tanto fora de maratona quanto principalmente durante a maratona.

Observações:
- Todos que usam o fórum, tinham uma chance de conseguir cubos e trocar por vip, ou alguma medalha, itens. Isso está cada dia mais difícil de conseguir, como eu disse eventos estão em escassez.
- Diminuem a chance de pessoas que não tem condições de comprar vip.
- Tem Staff suficiente para fazer 4/5 eventos diários durante a maratona. (Como era antes).
- AHHHH mas na maratona tem eventos tanto no servidor quanto no fórum.... massa isso, isso diverte os players e tal. Porém se for falar das premiações são muito baixas em relação ao preço de um vip tanto in game, lojinha Twitch ou loja de cubos.

Bom, a minha humilde sugestão é só aumentar um pouco a quantidade de eventos no fórum e ajudar essa minoria.

Sei que vocês não tem essa obrigação, isso que vocês fornecem aos jogadores já é uma chance de conseguirem algo sem necessariamente ter condições financeiras.
Os players que compram vip sempre vão continuar comprando dezenas ou centenas de vips. Não será uma melhoria/ajuda para essa minoria que irá atrapalhar o lucro da craftlandia.

Mas é isso, se puderem melhorar um pouco nesse quesito, agradeço!

Só uns eventinhos a mais em maratona..
Baixar o valor das coisas na lojinha da Twitch mais na frente como o d4nde já havia falado..

Obrigado!

Maratonas não são simples de elaborar como vocês pensam, há toda uma organização e trabalho árduo por trás para criar os gabaritos de eventos e evitar qualquer tipo de contratempo durante a execução. As últimas maratonas contaram sempre com dois eventos diários no fórum e um foco maior no servidor, e é assim que deve ser, o foco nos servidores.

Olhar para a Staff apenas como um número de pessoas que está aqui e pode postar eventos é algo errado, visto que deve considerar outras questões, como por exemplo: Qual a disponibilidade de cada um? No que estão focados? O que querem fazer? Pois a maratona não deve ser divertida apenas para os membros do fórum, mas para a Staff também, caso contrário isso apenas contribuiria para o aumento do nosso índice de turnover. Assim, elaborar 150 eventos (como você propôs com 5 por dia) não é uma tarefa fácil, é cansativo, estressante e exige tempo, coisa que muitos não possuem. Nós trabalhamos e estudamos fora da Staff, se focássemos 100% em uma maratona, deixaríamos os servidores de lado e não é isso que queremos.

O olhar externo de qualquer coisa não capta todas as suas características, por isso acredito que irá discordar de minhas palavras, mas saiba que ao planejar o cronograma de maratonas seguintes, analisamos sempre o feedback das anteriores, aprendemos com nossos erros e buscamos onde melhorar, sempre prezando pela eficiência e eficácia. Poderíamos muito bem forçar até 10 eventos no fórum por dia, mas tenho certeza que o feedback de vocês seria o mais negativo possível.

Sobre as premiações, hoje mesmo duplicamos a quantidade de cubos por evento, e além disso, ontem foi feito um evento no Kratos valendo VIP e hoje será feito um no Music valendo VIP. Semana que vem teremos eventos valendo VIP nos servidores e na próxima o mesmo, fora a própria premiação da maratona que se trata de um VIP. Logo, não faltam oportunidades para adquirir VIPs de forma gratuita nessa maratona.

E como dito, nosso foco maior sempre deve ser os servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar