Sugestão! Sempre tem maratonas ao longo do ano aqui no fórum. Portanto é notável uma queda drástica na quantidade de eventos aqui no fórum, tanto fora de maratona quanto principalmente durante a maratona. Observações: - Todos que usam o fórum, tinham uma chance de conseguir cubos e trocar por vip, ou alguma medalha, itens. Isso está cada dia mais difícil de conseguir, como eu disse eventos estão em escassez. - Diminuem a chance de pessoas que não tem condições de comprar vip. - Tem Staff suficiente para fazer 4/5 eventos diários durante a maratona. (Como era antes). - AHHHH mas na maratona tem eventos tanto no servidor quanto no fórum.... massa isso, isso diverte os players e tal. Porém se for falar das premiações são muito baixas em relação ao preço de um vip tanto in game, lojinha Twitch ou loja de cubos. Bom, a minha humilde sugestão é só aumentar um pouco a quantidade de eventos no fórum e ajudar essa minoria. Sei que vocês não tem essa obrigação, isso que vocês fornecem aos jogadores já é uma chance de conseguirem algo sem necessariamente ter condições financeiras. Os players que compram vip sempre vão continuar comprando dezenas ou centenas de vips. Não será uma melhoria/ajuda para essa minoria que irá atrapalhar o lucro da craftlandia. Mas é isso, se puderem melhorar um pouco nesse quesito, agradeço! Só uns eventinhos a mais em maratona.. Baixar o valor das coisas na lojinha da Twitch mais na frente como o d4nde já havia falado.. Obrigado!
Apoio, geralmente quem ve o post primeiro e cedo durante o dia para quem não trabalha, acaba ganhando sempre
Apoio real fazer mais eventos, e serem postados nos horários específicados em planilha como era antigamente...
Maratonas não são simples de elaborar como vocês pensam, há toda uma organização e trabalho árduo por trás para criar os gabaritos de eventos e evitar qualquer tipo de contratempo durante a execução. As últimas maratonas contaram sempre com dois eventos diários no fórum e um foco maior no servidor, e é assim que deve ser, o foco nos servidores. Olhar para a Staff apenas como um número de pessoas que está aqui e pode postar eventos é algo errado, visto que deve considerar outras questões, como por exemplo: Qual a disponibilidade de cada um? No que estão focados? O que querem fazer? Pois a maratona não deve ser divertida apenas para os membros do fórum, mas para a Staff também, caso contrário isso apenas contribuiria para o aumento do nosso índice de turnover. Assim, elaborar 150 eventos (como você propôs com 5 por dia) não é uma tarefa fácil, é cansativo, estressante e exige tempo, coisa que muitos não possuem. Nós trabalhamos e estudamos fora da Staff, se focássemos 100% em uma maratona, deixaríamos os servidores de lado e não é isso que queremos. O olhar externo de qualquer coisa não capta todas as suas características, por isso acredito que irá discordar de minhas palavras, mas saiba que ao planejar o cronograma de maratonas seguintes, analisamos sempre o feedback das anteriores, aprendemos com nossos erros e buscamos onde melhorar, sempre prezando pela eficiência e eficácia. Poderíamos muito bem forçar até 10 eventos no fórum por dia, mas tenho certeza que o feedback de vocês seria o mais negativo possível. Sobre as premiações, hoje mesmo duplicamos a quantidade de cubos por evento, e além disso, ontem foi feito um evento no Kratos valendo VIP e hoje será feito um no Music valendo VIP. Semana que vem teremos eventos valendo VIP nos servidores e na próxima o mesmo, fora a própria premiação da maratona que se trata de um VIP. Logo, não faltam oportunidades para adquirir VIPs de forma gratuita nessa maratona. E como dito, nosso foco maior sempre deve ser os servidores.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.