Boa noite, venho por meio deste tópico sugerir uma mudança aos horarios dos evento. Noto que no servidor Legacy existe um período entre as 18:00 e as 23:30 em que tem 5 votação para eventos, o que ocasiona a escolha dos mesmos sempre! Minha sugestão é distribuir melhor esse sistema de votação ao longo do dia e transferir para o lugar destas eventos clássicos da craftlandia, como por exemplo, subida da morte 1.0, corrida da morte 2.0 e o mais classico de todos Stone! Outra sugestão junto a esta, é que a cada um determinado tempo (por exemplo 1 mês, 3 meses etc...) os horários dos eventos sejam trocados aleatoriamente, pois é um bom passa-tempo e uma pessoa que tem sua rotina nunca terá a oportunidade de participar de certos eventos (deve ser por isso que nas votações escolhem sempre os mesmos). OBS: não estou falando de Leilão, Gladiador, Mata-Mata e MvP Espero que aceitem, obrigado!
Apoio! Posso afirmar, por experiência própria, que perco muitos eventos pelo fato de os mesmos não serem iniciados em horários viáveis(para mim). Se fosse implementada, sua ideia beneficiaria muitos players!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.