Pessoal muitas players são derrubadas em dia de gladiador, irei citar alguns meios de pegarem seu IP e como evitar que isso ocorra em dia de Gladiador.
****************************************************************************************************************************************************************
MEIOS DE PEGAR IP
- Clicar em links de fotos que players suspeitos te manda em dia de gladiador
- Entrar no TS do seu clã rival, lembrando que o da Craftlandia não tem como ver IP de ninguém só staff creio eu.
- Quem joga via Hamachi tem como pegar ip por la também. Edit - [member='Mymbo']
Obs: se alguém souber mais algum eu acrescento aqui.
COMO RESOLVER
- Saia do Skype antes do Gladiador e troque seu IP. (ACRESCENTADO POR [member='Kirito01']) Ou camufla seu ip seguindo esses passos no seu Skype |
Vá no seu skype clica no canto esquerdo em cima, em skype
Skype > Privacidade > Avançado > Conexão
e em Conexão você ativa o "Ativar uPnP" caso não esteja ativado e em "Permitir conexões diretas com seus contatos" também e la em cima em "Use as portas 80 e 443 como conexões de entradas adicionais" ativa tbm.
- Não clique em links suspeitos, de imagens suspeitas que te mandão tanto pelo Skype, ts, Facebook, youtube, ou seja qualquer link suspeito, caso clique mude seu IP
- Evitar entra no Ts do clã rival (Obviamente) caso entre mude o IP.
COMO MUDAR SEU IP
Estarei mostrando como mudar o IP das pessoas que utilizam o mesmo modem que o meu, que é o da Telefônica.
![[IMG]](http://mlb-s1-p.mlstatic.com/modem-ct-50725-adsl2-vivo-telefonica-oi-veloxgvtspeedy-14655-MLB4384769393_052013-F.jpg)
Esse modem não tem wi-fi então para mudar seu IP é só colocar um palito de dente ali onde ta escrito reset. No meu PC apenas muda o Ip não interfere em nada pois esse tipo de modem é conectado manualmente.
Existem muitos tipos de modens, aconselho ai a procurarem no Google, YouTube como trocar seu IP para evitar ser derrubado no GLADIADOR. Caso seu modem não seja igual o da imagem não aperte reset pois alguns modens são roteados e tals dai vai modificar todas as configurações, procure certinho o modelo e tente de outra forma.
Obs: Algo a acrescentar só manda MP que editarei o tópico. Espero ter ajudado algumas pessoas ai pelo menos.