Eca,se essa for a mesma equipe q a do PB(com os players de LOL logico) nao tem futuro... <3 Boa Sorte Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Boa, mas lol é um jogo como qualquer outro esse negocio de ''jogo de viado jogo de gay'' e a mente de quem fala pois n consegue jogar e cria essa desculpa pra n passar vergonha que n sabe jogar. conheço pessoas que pega mt mais garotas que alguns ai que chama lol de joguinho de viado.
Ss e td QQ n sabe joga e chora lol guando foi estreado explodiu e essa coisa de qm joga lol n pega ngm e pq lol e um jogo bom viciante e q demoras em torno de 40m para completar uma partida entao para você ter uma boa habilidade vc tem q jogar por dias e fica gordo :c por n fazer exercicios mas eles chamas players de lol de gay como se n passasem o ano pescando upando indo pvp h34r:
n to falando q pega mais ou menos e sim que essa desculpinha que quem joga é viado ta chato já. isso ja viro preconceito lol é um jogo qualquer eu n jogo mas respeito quem joga.
Lembro de você, lembra de mim ? Enquanto uns crescem no lol, outros no minecraft... www.youtube.com/user/THMCMB