http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/552220-mensagem-autom%C3%A1tica/ Ve isso dai em cima e tbm isso aqui embaixo Ah que dó dele todo mundo quer dar ban nele, coitado dele :/ não use hack não faça merda que n vai ser banido.. e eu fiquei puto só pq esse doente mental vai me banir por culpa da droga do macro desse playmod que não tira esse lixo de msg automatica da macro. moral da história nunca tenha 50k na sua conta ou verifica antes a porra da macro pra ver se o infeliz não colocou um /g automatico -.-' só um desabafo
Seria uma pena se essa mensagem nunca desse ban, ela é d assinatura d quem fez o macro ent nem ban da '-' isso foi liberado pela staff Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk
Primeiramente cuidado com oque escreve, aqui não é local de chingar ninguém. em segundo você não é cego verifique o código do macro antes de usar.
Cara do mesmo jeito que disse. Respeite as regras e não será banido, ele não é infeliz denunciando, a área esta no forum pra ser usada, e não pra ter pena de todos. E também, tinha até topico explicando sobre isso >> Topico
eu sei tirar só que pensei q n tinha essa msg já que a staff proibiu.. pq esse cara é um animal '-' não viu a print msm
Qualquer pessoa com meio cérebro e uma mão consegue editar uma macro para tirar as mensagens não precisa xingar o dono da macro...