A sugestão que venho apresentar é a seguinte: Que fosse adicionado um comando para o terreno. Exemplo 1 : /terreno expandir ou /terreno melhorar Qual seria a utilidade desse comando ? R: Simples, "facilitar" a vida de quem quer um terreno maior, por exemplo, pessoas sem VIP, tem o limite de 1 terreno, se ela quiser um maior do que já tem, precisa remover tudo do terreno, vender ou apagar o mesmo, e comprar outro com o tamanho desejado. Com esse comando a pessoa poderia expandir/ aumentar seu terreno sem sair dele. Exemplo 2 : Tenho um Terreno 20x20, quero um 60x60, digitando o comando /terreno expandir ou /terreno melhorar, eu escolho qual eu quero, e o preço é subtraído pelo preço do meu terreno 20x20. Paguei 15k no 20x20, o 60x60 custa 150k, 150.000 - 15.000 = 135.000, esse seria o preço da melhoria do meu terreno 20x20 para o 60x60. E assim da mesma forma com o terreno VIP. Essa é a sugestão pessoal, espero que tenham gostado, Bom Jogo !!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.