Boa tarde, vim explicar oq aconteceu realmente, pessoas que nao tem nada a ver estao se intromentendo e falando mt merda, vamos la. No dia 9/10/2014 o player emanueljr estava passando o money para geral para poder ver a /warp magnata , e um cara pediu o money emprestado para o emanueljr, e simplesmente o cara nao devolveu o money pro emanueljr, o player que pegou o money dividiu em 4 Player 15kk Para cada ou seja isto nao é roubo e sim um cara que foi burro de confiar em uma pessoa, e a pessoa que passou o money para min e meus amigos foi hackiada no dia 9/10/2014 , agora so porque eu nao devolvi o money sou ladrao? kkkkk 2bj obs:O player Pieboy1234 Irmao de emanuel dupava Entao o money dele era sujo vlw flw.
ele ja foi ban 5vezes por suspeite de bug abuser e em uma delas foi tirado alguns itens da conta dele ate um p10 full
mentir? na hora que me passaro o money eu tava gravando o x1 nb, e vc nao sabe de nada que falar merda? kkkkkkk quem é vc?
Cala boca kamel se quer falar dos outros mais primeiro se encherga se é o mais ladrão do servidor pqp seu lixo
claro que n leo ele nunca me robo pq eu robei ele 2 bjs otario kkk feiz trap pra mim eu tava de peso pena seu troxa
eu to de boa fi, nao dupei nao roubei apenas ganhei o money, minha consiencia ta limpa eeuhuheuhuehuhe