Bem, esse tópico para muitos pode ser inútil, mas pra mim não é, até por que recebo muitas MP's, mensagens no Skype, Face, TS, e tudo mais pedindo o por que tomei Ban no fórum ontem, e fui expulso do Jornal. Então se voce acha que esse tópico é inútil e não irá lhe ajudar em nada, pode fechar, não estou obrigando ninguém a ler :3
Bem, ontem de noite, eu recebi uma MP privada do Administrador [member=zBrusco], me dando um ''aviso'' e fazendo um pedido, para que eu manerassse com as brincadeiras no fórum, pois isso não era exemplar de um Jornalista, etc. Enfim, respondi ''Ok, desculpa'' mas aí entra meu erro, ao receber essa mensagem eu estava no TS da BLS com meus amigos e falei ''recebi uma MP do zBrusco'', e eles pediram ''Oque ele falou?'' e eu mandei a mensagem, todo inocente, e esses ''amigos'' na pura sacanagem começaram a floodar e passar o conteúdo da MP na Shout, não deu 2 minutos todos que a mandaram foram banidos do Fórum, e eu fui expulso do Jornal, e banido também por mandar uma mensagem privada de Staffer para eles.
E assim perdi um cargo que eu fiquei muito feliz ao receber, até por que eu adoro escrever, fazer matérias, entrevistas, e tudo mais, e estava indo bem no cargo, tinha umas 2 entrevistas e uma matéria para postar, e não vou mais poder posta-las, mas fazer oque? Gostaria de me desculpar com o zBrusco, e com a galera do jornal, que eu fiz amizades e gostei muito, tinhamos conf no Skype, nos falávamos, faziamos brincadeiras, trocavamos ideias e tudo mais. Mas é isso, vou trazer ainda os tópicos que eu acredito que alguns de voces gostam, mas com menos frequencia pois perdi muito o entusiasmo.
Abraços
Clique para expandir...