Quem nunca foi upar em seu mob. e se deparou com um cara upando de maneira ilegal nele ? Bom hoje eu trago a solução para o seu problema Minha sugestao e um comando que você pode expulsar alguem de sua region funciona assim. o Jogador Indesejado esta na sua region voce nao quer que ele fique la apenas digite /expulsar (Nick) Que imediatamente ele será jogado para o /spawn Caso o jogador fique voltando você pode digitar o comando /ProibirRG (Nick) Digitando esse comando você fará todas as sethomes de todos que estao na region serão apagadas imediatamente. Bom essa foi a sugestao se voce quer ver ela no servidor fassa sua resposta! tamo junto vlw glr!
seria meio burro da parte do cara numa region ele deixar aberto para alguem entrar em seu mob. se a sua ideia fosse para mobspawner no mundo normal, eu até apoiaria.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.