Nossa mano não aguento mais BBB. Essa coisa não acaba nunca não mano? Nunca muda isso, deviam começar a fazer sei la, BBB Assassinato, o pessoal ia se matando sem ser descoberto e quem sobrasse ganhava. Muito melhor. E o publico poderia poderia votar pra tentar acertar quem era o assassino. Ai sim eu ia assistir
Vou dar minha opinião sobre essa merda E um dos piores programas da globo, manipuladora programa mais escroto que fizeram e tem mais, e uma COPIA como sempre que a globo fez de um programa gringo, o programa paga quase 2 milhões de reais para um cara ficar 3 meses em uma casa muito loca com piscina e cheia de gostosa CARALHO QUALQUER UM IRIA, mais tem um porem os jogadores não devem saber da onde sai a merda do dinheiro pois bem se vocês pesquisarem na net vão achar matérias sobre o nosso querido "Criança Esperança" que é para ajudar crianças com problemas, mas.... como a globo não e nada burra usa este dinheiro pelo menos 80 % para si própria e os outros 20 % que deve ser uns 500 mil reais distribui para cada central do criança esperança TODOS OS ANOS eles falam assim "E para arrumar concertar as centrais e etc..." NUNCA VI NENHUMA CENTRAL SENDO ARRUMADA as perto aqui de casa está a mesma merda de sempre tem até parede quebrada, quando fui visitar os quartos sujos e as cadeiras de rodas quebradas, por isso que falo TV E A MAIOR MANIPULADORA QUE EXISTE principalmente a Rede Globo, que te faz ficar horas e mais horas assistindo BBB ou até mesmo Domingão do Faustão
É por isso que o chrome é o melhor.Pode não ser ele que desenvolvel,mas que outro iria hospedar algo tão bom quanto isso