Olá pessoal, venham conferir a nova notícia! Vamos começar! Já tivemos 4 personagens DLC confirmados, irei trazer em breve pro fórum, mas os outros dois ainda é dúvida, porém recentemente houveram possíveis vazamentos de que o Exterminador do Futuro, sim ele mesmo, estaria na lista de próximos personagens DLC do Mortal Kombat 11. O vazamento teria vindo de pessoas que pesquisaram no google os possíveis DLC's do jogo, "mortal kombat terminator game", um youtuber postou um vídeo com a print do resultado da pesquisa. Assim que se clicasse no link, iria pra página oficial do Mortal Kombat porém sem nada sobre o personagem, logo após o título da busca deixou de aparecer no google. Além do Exterminador, ainda temos personagens ainda não confirmados como, Sheeva, Fujin, e outros convidados especiais como Coringa e o Ash Willians. Espero que tenham gostado.. Até a próxima!Fonte(s): 1 Att, Miitico
Aaaah.. meu jogo favoritooo, eu amo mortal Kombat ❤️ Espero que os novos personagens tenham "poderzinhos" e fatalites massa ksks.. adoro ver eles sangrar muhahaha Ótima notícia, parabéns!
Ótima noticia vey, acho que seria bem legal trazer o exterminador, já que ele é tão icônico. Obrigado por sua atenção.