Sejam bem vindos a mais um evento no Discord hoje eu trago: Faça me rir! O evento acontecerá dia 04/06 às 20:00 no DISCORD. Evento vai ser apresentado por eu ne e pelo nosso querido admin @nawyXD O evento consiste em que o participante tente fazer a maior parte do jurados (STAFF) darem risada. Para isso, o Participante poderá fazer uma piada, ou contar uma história ou pode até fazer um cantada, contanto que nos façam rir. Dito isso, depois de rirmos iremos fazer uma votação de 0 a 10 para sua piada ou afins. Vencedores serão expostos ao final do evento junto com a premiação - Evento não será para debater bugs ou denúncias do servidor - Não será permitido cantadas inadequadas no evento - O chat deverá se manter sem flood ou qualquer tipo de flame - Qualquer infração das regras do discord será desclassificado da mesma forma 1º Lugar: 600 Cubos + Medalha de Eventos Discord 2º Lugar: 400 Gemas ou 400 cubos 3º Lugar: 200 Cubos
Para quem for participar: comece contando uma piada e morra de rir no processo. Todo mundo ri junto kkkk
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.