Eu jogo á muito tempo no servidor Heaven, e há muito tempo eu abro livros lá, e não só eu, como meu clã, e o clã rival também. Porém, o sistema de tesouros do heaven é diferente dos outros, sendo mais facilitado conseguir itens nos livros de tesouros, tendo a partir do livro level 6 uma parte p5 em todos os tesouros, confirmadamente. Porém, a variável do capacete p5 nos tesouros é diferente das outras, ficando mais dificil conseguir o capacete nos tesouros, assim desequilibrando a economia do servidor. A variável dos livros, segundo as minhas contas, são essas: Bota p5: 4/5, peito p5: 3/5, calça p5: 3/5, capacete p5: 1/5 (segundo minhas contas). A minha sugestão é que aumentassem a variável do capacete p5 nos tesouros (facilitar o capacete no tesouro), deixando pelo menos 2/5 ou 3/5, como o peitoral e a calça, assim, equilibrando a economia do p5, não deixando o capacete p5 desequilibrado e muito valorizado.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.