Caso já tenha uma conta no servidor PROPANO 2, você apenas precisa realizar o login, caso contrario outro player pode ter cadastrado o nick primeiro.
Já registrou no propano uma vez? Caso sim, você apenas precisa realizar o login, caso contrario, o outro já deve ter registrado seu nick, infelizmente.
Depois ele irá ficar pedindo para você verificar a conta, então recomento que já verifique no site para ficar tudo preparado para amanha xD
Factions não tem graça , o cara anda por horas , cava pra carai pra fazer a base da fac pra um fdm de xray/hack achar em 1 minuto.. Por favor , faça um anti hack bacana =) Não deixe vira um minigames.
Basta entrar no servidor com o nick certo, e na hora da verificação continue online no servidor, no site cite o nick exato como esta no servidor caso o problema persista me procure em minha MP.
ajuda aaa entrei no server fui fazer a validacao de conta, mas da erro e fal vc precisa de estar online no servidor para confirmar sua conta ajudaaaaaa
Não consigo criar minha conta principal... '' Sevenfold '' ta dizendo que ja foi criada, mais não criei. Por que a conta é mesmo minha, mais não consigo registrar. Talvez tenha acontecido o msm que ele https://imgur.com/a/jM2ng e isso é muito chato pra quem sempre jogou na conta, ou no minigames. E as outras pessoas só criam no servidor e depois nunca mais aparecem.
Caso não consiga se cadastrar com o nick outro player pode ter registrado já infelizmente :/ , mas tente verificar se o nick estava certinho ou se fez algo errado para ter certeza, qualquer duvida me chame em minha MP.
isso e so pra dificulta o registro n vejo nd de bom nisto , c alguem ver alguma coisa bom nisto me marca ae