Só acho que pelo menos um desses servers novos deveria ter Sistema de tesouros Upar pra que se quando eu alcançar uma meta exemplo:2k de Herba não vou ganhar nada? Deveria ter um plugin , tipo eu chego nos serve e upo ate 2k de escavação... pra que? Não Ganho nada , nao tem nem graça upar sendo que quando eu chegar em uma meta vou dizer: aeee Cheguei em 2k de herbaaa , aí eu paro e me pergunto: pra que ? nos outros servers tem gente motivada pra chegar em metas para pegar livros dos tesouros. Servidor sem tesouros Não Presta. Só acho que um desses novos servers novos deveria ter um plugin pra recompensar quem chegar em uma meta em alguma skill . . . Criticas ali em baixo . . .
Bem, não é obrigado a upar, antigamente não tinha sas coisa e td mundo era feliz da vida, upava stats de combate e esc pra pegar dima/disco ;-;
Os tesouros destroem muito a economia dos servidores, e a razão pra vc upar depois de 1k é simplesmente continuar ganhando dinheiro com a sua skill
Não... Ngn upa herbalismo nesses servers... Upar escavação pra pegar itens Upar pesca pra pegar items e peixes Upar espadas pra ser melhor no pvp Esses são os objetivos do jogo nesse novos servidores Sai fora tesouro
cara, esse tesouros laga o serve e outra estraga o pvp s10 , p10 , esse dias eu fui pvp de pot no /arena do sv ares tinha 4 nego de s10 emcima de mim :/ e ainda eles tavaum de capira n tem graça isso , e outra se por tessouro nese servidores novos ai mesmo que vao falir eu queria que o ic3 fizesse uma votaçao dnv para tirar o tessouro ou deixar !