Eu: 10 em português (colei) 9 em matemática essa ai eu mitei mesmo, 7 em geografia 10 em fisica 2 em quimica (tomei na jabirosca) ta o resto eu n vou coloca pq n lembro falaram lá na sala e eu com vontade de ir joga blade and soul .-. ta agora falem, suas notas.
Português certeza que foi 10, matemática não sei, acho que 9 (PROFESSOR MACUMBEIRO, QUASE NÃO CONSEGUI ENTREGAR UM TRABALHO) o resto não sei, não me falaram :'( Mas um professor falou que passei de ano
Meu semestre não encerrou ainda mas sei a nota da primeira prova. Direito Penal: 24 de 30 Teoria geral do processo: 21 de 30 Economia: 15 de 30 (to fudido) Ciência Politica: 23 de 30 Direto das Obrigações: 22 de 30 Portugues e Linguagens forense: A prof ainda n lançou. (já tem mais de 1 mês q devia ter lançado) É isso T.T
9 em português, 8 em matemática 9,5 ciência, 8 geografia... e um resto mim esqueci ksksk '-' Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
eu prefiro n vira famoso e entra no enem porém, vou grita e zua uma pessoa se ela chega atrasada ai do msm jeito eu sou famoso huehuehuehue
Eu até tiraria foto do meu boletim e colava aqui mas estou com preguiça, minhas notas foram bem boas até