[SIZE=10.5pt]Capitulo 1 Origens
Existia um Bloco gigante chamado Badsidian um Bloco que parece a Badrock com uma pedra negra desconhecida,ela foi criada quando não existia nada no universo.
No dia em que ela se desintegrou depois de 4 Milhões de anos ela fez 5 Dimensões Terra,Nether,the end,limbo,sky.UM Ser divino surgiu das sombras o nome dele era Notch ele criou a terra depois pedras depois paisagem fez o mundo se abitado e criou animais e Criou estrelas e o sol ea lua.
Nether=uma região infernal com muita lava e pessoas más vão pra la e e muito feio
sky=uma dimesão pra onde pessoas boas vão feito de ouro e diamante muito bonita um paraiso
the end=onde não existe nada so o fin das pessoas sem alma e escuro com pedras luminosas
limbo=uma dimensão sem fim e sem nada niquem escuro demais não da pra encherga
terra=e onde a gente vive com biomas pessoas animais um paraiso 2 com muita vida e alegria com tristeza
-Pai foi por isso que vc deus esse nome pra mim-perguntou Notch filho do fazendeiro
-sim,acredito no seu potencial filho que ouvir mias historia-disse o pai
-SIM-Critou os irmãos steve Notch Herobrine
A humanidade foi criada e quando o homem contruiu o seu proprio reino nas sombras do inferno veio um ser maligno chamado Herobrine,ele devastou todo o mundo os reinos em crise nem Notch pode defender.
Mais um homem chamado Jim levantou sua espada de ferro e cortou o Herobrine ao meio ele salvou a humanidade,o Jim ele e tão inteligente que ele inventou circuitos de redstone e inventou lampadas e tnt ele e um heroi
-PAI!EU SOU RUIN PRA TER ESSE NOME-disse Herobrine num ataque de furia.
-NÃO!voce e diferente os dois eram irmão divididos e são deuses e voce e Notch e Steve vão ser grandes um dia
VOU EMBORA DAQUI AGORA!-gritou em furecido o Herobrine saindo de casa
Então Notch o segui ate uma pequena ponte
-Irmão eu te amo por favo volte vamos pra praia-disse Notch
-SERIO!-respondeu Herobrine
-Sim-disse Notch
E eles foram a pé quando chegaram o Notch desafiou o Herobrine
-Ai Hero Hero duvido voce ir ate o fundo
-não vou deixa-respondeu o pai
-Pai uma perguntinha qual eo seu nome completo e da mamãe tbm-perguntou Steve
-Boa pergunta agora voces saberão nossa familia tem sobrenome craft no meu caso sou Half Craft e sau mãe de Lisa Craft-disse Half o pai
-Pai quando a mamãe vem... OLHA A MAMÃE RETORNOU-disse Steve com muita alegria
A mãe deles e um guerreira habilidosa do Rei Joffrey
-MÃE! como foi suas aventuras la nas terras de savana na batalha contra os cavaleiros do mal-perguntou as 3 criaças
muito legais agora quero fala com o papai-disse lisa
oque aconteceu estamos bem depois da batalha-disse Half
Half hoje vai ser um dia lindo de festa nos vencemos agora teremos pais pra sempre-disse Lisa
os 2 se abraçaram e se beijaram e disseram pra criaças- se divirtam
Herobrine teimoso aceitou a proposta de antes
-vou no fundo agora-disse Herobrine confiante
-duvido-disse Notch
-eu sou o unico que sei nada bem aqui-disse Steve
Herobrine nadou ate o mais fundo que pode e começou a afunda e quando dei uma afundada e saltitava e ele se prendeu em um buraco e ficou debaixo da agua e steve desesperado
-HEROBRINE CADE VOCE!-disse Steve assustado
Pulou no oceano deceu ate o mais fundo pegou a mãe de Herobrine e puxou ele ate a praia e quando chegaram
-NÃO! HEROBRINE! NÃO!-disse Lisa em pura lagrima
Herobrine estava morto um dia que era pra ser feliz foi tristeza pro reino de minecraft.No enterro todos chorarão o mundo chorou o universo pois uma criança morre pela propria natureza mais porque a natureza não e agressiva aquelo e um sinal não saberemos
20 ANOS DEPOIS
Steve com 28 anos depois que seu irmão Notch aos 12 anos depois de 3 meses da morte do irmão partiu.Sua familia acabou seu pai Half morreu pois pulou de um penhasco sua mãe se suicidou.Steve viveu sua vida deprimido como um minerador e estava vivendo em uma cidade chamado Cidade do sol.
No dia da escavação por diamantes o Steve achou um bloco negro e ele gritou
-GENTE TEM UMA COISA AQUI-gritou steve
-oque foi-disse John
-ai deixa que eu quebro com minha picareta de pedra-disse H
e ele não consequiu e a picareta de partiu em 2
MINHA VEZ!-gritou animado Robb
Utilizou uma de ferro e quando foi quebra a de ferro n consequiu
-gente vamos pega a de diamante-disse Steve
-voce ta maluco-perguntou John
NÃO SO PEQUE!-disse steve mandado
john voltou com sua picareta de diamante e partiu 18 blocos da pedra negra ea picareta quebrou
MEU DEUS!-disse John assutado
Vamos testar-disse H
por mim tudo bem-disse Steve
Os 4 amigos foram de volta pra vila e ja tava de noite e Robb disse
-Ja esta tarde amanha testamos beleza pessoal-foi a ultima palavra da noite
20 MINUTOS DEPOIS
Steve chega em casa e encontra uma carta pra ele em cima da mesa e abre e ler
Notch
10 anos atras 22 novembro de 1356
No dia que parti eu encontrei depois de 2 meses um templo de gelo fechado la e eu decidi subir o templo pra entrar mas na subida eu cai e bati em varias parte eu pensei que estaria morto mais ai fui salvo por um homem que nem sei quem e me ajudou ele disse que eu tava no Sky então eles disseram que meu irmão seria um inimigo pra humanidade eu não acredite mas se for eu lutarei contra ele por favo eu virei UM DEUS cara irmão adeus um dia eu te encontro
Steve ficou feliz pela noticia e dormiu e quando acordou ele foi aonde estava as pedras
O John montou os blocos em forma de um portal e começou os teste
Steve testou com uma espada de diamante bateu com toda sua força e não adiantou
John com felcha confiante de sua força com arcos fracossou
H com tnt e ficou muito confiante e não deus certo
Por ultimo a tentativa de fogo o Robb animadaso foi usa o fogo e quando utilizou acendeu um portal com uma luz roxa e o Robb ficou com medo
Uma criatura saiu do portal correndo e entrou na vila fazendo uma massacre e Steve percebeu algo muito importante
-ESSE EO INICIO DO FIM-gritou com furia um homem de olhos brancos luminosas
Capitulo 2 O Exercito dos mortos
[/SIZE][SIZE=10.5pt]Naquela hora que vi o homem de olhos branco com roupa azul eu vi sangue sangue sangue no chão e depois percebi que aquilo era eu como assim eu fiquei morrendo de medo apavorado ate[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-STEVE CARAMBA PRESTA ATENÇÃO QUEREM NOS MATA VAMOS FUGIR AGORA OUVIU AGORA-disse John num ataque de loucura[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Steve,John,H,Robb fugiram da vila do sol.Eles chegaram na cidade real e o H gritou se achando o maioral[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-TEM UM ATAQUE UM LOUCO TA MATANDO GENTE-disse o H em um berro na cidade[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Os quardas foram levar os garotos ate o rei Joffrey.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Ola crianças oque aconteceu pra esse tumulto aqui-disse o rei Joffrey totalmente calmo alisando sua barbona[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Um homem atacou nossa vila e matou a todos eu acho não tenho certeza-disse o Steve com lagrimas nos olhos[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O rei aceitou ajuda quando derrepente uma coisa estourou dentro da cidade e foram verifica[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-OQUE E ISSO MEU DEUS-disse Joffrey espantado com oque viu][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]uma ataque de mortos vivos as pessoas assustadas o Steve deu uma idea[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Vamos pra frente agora se ele que a gente ele vai ter vamos ver se e alguma coisa-disse Steve determinado[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos os 5 foram ate o portão central mais eles encontraram um homem de olhos brancos[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Ola meu rei vou te mostra um coisinha sabe vou ter mostra como eu trasformei elesem vagantes olha e aprenda-disse o homem de deboxe[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ele derramou um liguido roxo nos mortos da cidade e todos ficaram roxos e viraram os mortos vivos e um capitão do Joffrey chegou e disse[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-EU SOU RYCK LIDER DOS SOLDADOS DO REINO E PROMETO PELA GLORIA DO REI ARRANCA SUA CABEÇA DE OLHOS BRANCOS-disse Rick[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Duvido olha oque eu fiz-disse o homem[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Muitas flechas voaram por cima das pessoas e matando muitas vieram do horizonte e do horizonte veio esqueletos veio esqueletos com arcos e bolsa de flechas penduradas atras das costas e sem nada[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-ELES QUEREM SER EQUIPA COM ARCOS POIS NÃO SABE LUTA MAS SABE ATIRA E VÃO MATALOS A TODOS MEUS ESQUELETOS EU VOU MATALOS HAHAHAHAHAH-disse o homem[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E todo o exercito dos mortos invadiram fazendo centenas de mortes.Mas um mago surgi com um dr [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Eu sou gundalf se voce demonio não para esse ataque agora-disse gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-VOCE VAI FAZER OQUE?-perguntou o homem[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Esse dr comigo ele pode descobrir um antidoto chamado Peter mas mesmo assim eu posso acaba com o seu portal pensa que não sei eu sou muito inteligente pra voce eu sei quem voce e voce eo irmão do Steve o Herobrine voce veio pra destruir tudo-disse o Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Então oque vai fazer pra fugi-perguntou o homem[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O gundalf conjurou uma magia de choque que fez Gundalf,Peter,Steve,H,Joffrey,Rick,Robb,John e uma mulher pra fora da cidade.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Quem e voce-perguntou Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Sou Mary-respondeu Mary[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Beleza ja que voce veio vai ter que ajuda[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Desculpa por mas eu não tenho nada eu queria viver eu vim aqui de proposito porque eu não quero morre pros monstros porfavo deixa eu fica-disse Mary[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]eu deixarei sim senhora-John responde dando um beijo em sua mão[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quando chegaram no portal o mago deduziu[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-bom não da pra quebra esse portal mas uma magia super poderosa poderia quebra-lo sem dificuldade na verdade eu ja to fazendo eu fui pro terras esfolantes pra começa o trabalho e um projeto que eles chamam de Bomba viva-disse o mago Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Quantos dias de viagem mais ou menos Gundalf?-perguntou o Joffrey[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-3 dias meu rei-respondeu Gundalf
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] Capitulo 3 A Traição[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ao partiram pra cidade terra esfoladas eles encontram no meio do caminho 3 homens armados[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Ola meu nome e Jonatham meus amigos são Robison e Sneack-disse Jonatham[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Oque voces querem?-perguntou Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-2 motivos 1-pra levalos pra terra esfoladas 2-porque tem um caso que o homem de olhos brancos fez as aranhas ficarem mutante 2 raças as normais e venenosas-respondeu Jonatham[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Quem o mandou-perguntou Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Jobs Dr.Jobs-respondeu Jonatham[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Pera ai se tem mesmo aranhas mutantes então nos estamos ferrado só tem um caminho pra entrar nas terras esfoladas e pela caverna dos aracnidios. Como voce veio ate aqui-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Como somos poucos foi facil ja que agora nosso grupo vai estar grande vamos ter que luta pra passa. So uma pergunta voces descobriram a indentidade do homem Gundalf e Peter-Perguntou Robison[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-O nome dele e Herobrine ele e irmão de Steve e Notch-responde Peter[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Não me importo so quero ver voces usarem o irmão dele como isca matem ele vai ser mais facil-disse Sneack sendo crosseiro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Steve com raiva ele foi e deu um murro no Sneack e disse[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Eu te mato se tentar algo acho que tenho medo de um cara que usa uma mascara pra escoder o rosto queimado e tambem e um caolho seu lixo-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-PARA DE BABAQUIÇE VAMO PARTI AGORA-disse John num berro de astucia[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos partiram pra caverna ao entrarem na caver a Lisa começou a fica apavorada e depois a Lisa da um berro e o H vira pra tras e ve uma aranha preta gigante e uma azul de uma raça venenosa e deu um berro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-GENTE SÃO 2 RAÇAS MODIFICADAS E UMA NORMAL SOQUE GIGANTE E UMA AZUL VENENOSA EU ENTENDO DE ARANHAS POIS EU CRIO ELAS-disse H num berro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Deixa que eu cuido disso-disse Robb de sacanagem[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Para de palhaçada isso e serio-Disse H[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]H pula em cima das aranhas saca uma espada e enfia no olho da aranha gigante e a venenosa morde o braço dele e cai no chão a Lisa sai correndo mas ve seu amigo no chão volta pra ajuda e pega sua espada e mete na cara da aranha venenosa.H se levanta e vai correndo com a Lisa e aparece mais de 20 aranhas de cada tipo e todos na caverna correm e sai menos Robb pois ele foi pego mais Steve não aceito e voltou pelo seu amigo amigo pegou sua espada de ferro deu um salto e encravou no meio da testa da aranha preta gigante mata ela mas veio muitas aranhas depois do mesmo tamanho eles correram ate.O exercito da cidade ativa o canhão de tnt e lança na caverna mais o Steve e Robb sairam a tempo mas feridos. So que o Steve desmaiou.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]3 HORAS DEPOIS[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Ola garoto acorda voce deve esta meio zonzo acorda ola oi-disse um homem[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O Steve a cordo espantado sem saber oque ele tava fazendo em uma cama dentro de uma casa.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-onde estou-perguntou Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Seguro. So pra ti avisa meu nome e Drake Dr.Drake-disse Drake[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Me siga-disse Drake[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]os dois foram ate um predio todo de ferro e quando chegaram viram todos seus amigos e mais um cara que não conheçe[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Ta todo mundo aqui que maximo quem e esse?-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-eu sou Josh Dr.Josh-disse Josh[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-bom ja que esta todos aqui eu vou pedir um favo nos criamos aquela criatura ver ali que explode que nos chamamos ela de creeper e tem muito mais no sub solo da cidade tem mais de 100 mil pra uma cidade que so ocupa 235 pessoas.Bom eu quero que um se voluntaria pra fazer o teste usara um roupa adequada de ferro pra entra e ve a potencia da explosão do creeper se e possivel de destruir o portal pois pelo que o Gundalf me disse o unico jeito aparente e destrui o portal e e isso que eu vou fazer-disse o Dr.Josh[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-EU VOU-disse Robb fazendo bobeira[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-PARA ROBB VOCE E MUITO BOBO-disse H[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Voce tambem e-disse Robb[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-SIM EU BRINCO SO QUE EU TENHO CORAJE ENQUANTO VOCE SO FAZ PALAHÇADA EU SALVEI A LISA E NÃO VOCE SEU COVARDE BOBÃO FICOU COM MEDO NA HORA SUA FRANGA-disse H entrando destro da cabine e usado a roupa de ferro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-tem certeza H-perguntou Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Sim eu tenho-disse H virando as costas pro Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-OK H AGORA E SO CHEGA PERTO DELE QUE ELE FICA COM RAIVA E EXPLODE-disse Dr.Josh[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O creeper explodiu fazendo o H sendo arremesado na parede com muita força e ficando zonzo mas um buraco no chão foi feito onde tinha mas creeper e quando o H pisou no buraco e caiu.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-H NÃO SAI DAI-disse Steve quando H caiu em cima dos creeper[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-SAIAM TODOS DO PREDIO E DA CIDADE VAI TODO MUNDO MORRE-disse o Dr.josh gritando[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quando H caiu em cima dos creeper ele se apavorou e todos explodiram fazendo o prediu enquanto o resto do grupo evacundo ser todo destruido e caindo no meio da cidade mas todos sairam[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-ESTÃO BEM-perguntou o capitão Rick[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-sim mas o H ele ele não acredito que ele morreu por nada-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos os creeper sairam matando varias pessoas na cidade e decidiram a agir soque as aranhas estavam vindo ajuda[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-GENTE TEM UMA SAIDA DA CIDADE SOQUE AO ABRIR VAI ENTRAR ZUMBI E ESQUELETO FEITO DESGRAÇA FICA NO NORTE DA CIDADE E SALVE OS CIVIS RAPIDO-disse Dr.Drake em desespero[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos partiram pra luta Rick foi abrir os portões mas estava preso e não consequiu sozinho mas ai uma aranha pulou em cima dele ele arancou sua cabeça com apenas um golpe de sua espada.Enquanto isso Steve arrancava cabeças de creeper e aranhas soque uma aranha pulou em cima dele mas ele decapitou ela dançado na luta.E Sneack se achando o maioral tava matando monte de monstros ate que um Creeper veio por tras dele explodiu fazendo que a cabeça dele vuase pelos ares Jonatham quando viu seu amigo sendo explodido assim arrancou a cabeça de um creeper tirou toda a carne dentro dela e botou na sua cabeça e tentou sai pelo portão.Rick consequiu abri o portão mas os zumbis quando entraram na cidade devoraram ele em peldaços e um esqueleto deu uma flechada na cabeça de Lisa enquanto corria assustada a matando na hora.Uma aranha pulou em cima da cabeça do Dr.Drake e arrancou sua cabeça.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Varios creeper no meio do combate explodiram o Dr.Josh eo Dr.Peter tambem teve o mesmo destino de ambos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Robison e Steve decidem fugi juntos enquanto o destino de varios fica incerto[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]o Joffrey tentou seguilos e matando varios zumbis so que foi pego pelos mortos e arrancado pedaço por pedaço.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Steve cai no meio da zumbisada eo Robb ve ele caido e foge deixando ele pra traz traindo o seu melhor amigo Steve mata todos os zumbis ao seu redo e conseque fugi com o Robison e Robb e não diz nada pela traição do abandons tem ve o Jonatham andado com os monstros.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-EU TENHO UM PLANO PRA REUNI TODOS QUE SOBREVIVERAM-disse Steve entusiasmado
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] Capitulo 4 O Ultimo plano[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
-Bom e o seguinte time,se a gente acha Gundalf porque ele ta vivo concerteza nos poderemos salvar o John que deve ta na cidade preso ainda e tambem trazer o Jonatham pracar sem nenhum monstro matalo-disse Steve
-Como vamos encontralo?-perguntou Robb
-estou bem aqui-disse Gundalf
-Gundalf salve eles-disse Steve
Gundalf usou o teleporte e foi ate John
-EAI Gundalf!pode da uma mãozinha aqui to ocupado tentando sobrevive a esse ataque-disse John
Gundalf usou sua magia e queimo todos os monstros ao redor e teleportou ele eo John ate o mini penhasco
-eai gente cade o resto-perguntou John
-não temos tempo ainda falta 1 o Jonatham vai Gundalf-disse Steve
Gundalf foi ate o Jonatham pegou a mão dele e teletraspotou ate o penhasco
-onde estou-disse Jonatham
-relaxa foi o Gundalf ele e mago esqueceu.Mas mudando de assunto muitos morreram e acredito que so nos 6 sobrevivemos porque eu não vi mais niquem-disse Steve
-bom vamos recolher o corpos ao amanhecer ja anoitecendo vamos passa a noite aqui deve ser seguro-disse Gudalf
-por mim tudo bem-responde Steve
todos passaram o resto do dia la e no amanhacer que so sobrou alguns monstros na cidade.
-ai vamos nos 6 nos dividir e recolher todos os corpos que acharmos-disse Steve
3 HORAS DEPOIS
todos sairam e voltaram depois de 3 horas com todos os corpos que acharam
-bom vamos começar fala voce Gundalf-disse Steve
-Lisa morreu com uma flechada na cabeça por um esqueleto eu vi o momento,Rick foi destroçado mas deu pra indentifica a cara porque metade da face ta inteira-disse Gundalf
-eu vi ele sendo morto não consequi ajuda-disse Robison
-Dr.peter e Dr.Josh morreram na mesma explosão nos creepers no centro deu pra ouvir a explosão as cabeças intactas,Dr.Drake foi decapitado por uma das aranhas mutantes-disse Gundalf
-eu vi Drake morre estava perto eu fugi-disse Robb
-e voce não fez nada nada voce me abandonou voce e uma franga-disse Steve
-sim eu sou não queria ta no apocalipse queria esta morto sem sofrer mas estou vivo desculpa por eu ser froxo-disse Robb chorando
-vou continua. Sceack foi explodido perdeu a cabeça
- eu vi eu não consequi ajudalo quando vi ja era tarde e tambem eu não o ajudaria se pude-se-disse Steve
-Joffrey foi devorado e deracerado em mil pedaços eu vi tudinho-disse Gundalf
-eo H-perguntou Steve
-ele morreu no predio voce sabe disso em mil pedaços-disse Gundalf
-mas niquem achou o cadever dele se ele tiver vivo ou morto vamos procura ea aqueles corpos no chão ali-disse Steve
-são civis da cidade-responde Gundalf
todos os 6 durante o resto do dia fizeram todos os enterros ate do H mesmo sem um corpo,Steve segurou o peito do Robb e falou.
-se voce fizer denovo oque fez nessa batalha eu te mato pois muita gente morreu pra te salva seu merda imprestavel-disse Steve e depois saiu andando
do nada uma luz desse do ceu e derrubo os 6 e leva o Steve deixando os 5 la em baixo mas fez tanto barulho da decida dessa luz que todos monstros ouviram e foram subir a montanha e todos os 5 estavam ferrados.
quando chegaram no ceu a entidade mostrou seu rosto era Notch irmão de Steve
-Ola irmão a quanto tempo,eu te trouçe aqui pra SKY por um motivo pra voce participa do banquete real onde nos vamos fazer um tratado de paz e acabar com a invasão a terra e todos seus amigos vão ficar bem aceita participa pra salvar seu mundo?-disse Notch
-sim mas por favor faz meus amigos sobreviverem ao combate-disse Steve
-não posso eles vão ter que se vira-disse Notch
e Steve sem pensa foi participa do banquete que ia acontecer em 3 dias.
3 DIAS DEPOIS
Steve se dirigiu ate a mesa do banquete em ar livre em sky e foi recebido pelos 5 anjos lideres Gabriel,Davi,Igor,Mike,Samuel e depois recebido pelos pelos 5 demonios lideres Belzebu,Samael,Lich,Sith,Diablo.
eo banquete começou
-bom vamos começa com a discusão para o fim da guerra-disse Notch
-bom se a gente vai finaliza essa guerra temos que fecha o portal e acaba com a radiação roxa voces concordam-disse Samuel
-concordo plenamente ao fim do banquete eu e meus irmão daqui alguns dias vão fechar o portal e tudo ficaram bem-disse Samael
-bom tem que ser agora-disse Steve olhando pra sopa estranha no banquete
-GENTE NÃO TOME A SOPA ELA TA ESTRANHA PELO VISUAL E VENENO-disse Steve
a falar isso os 5 demonios sacaram espada e furaram o coração dos 5 anjos.Mas Notch tomou a sopa e começou a tusi muito.
-Ola amigos-disse Herobrine decapitando a cabeça de belzebu
-SEU DESGRAÇADO SE ALIOU AOS DEMONIOS-disse Notch passando mal
-não eu fiz tudo sozinho esse banquete foi armação pra mata-los foi os demonios que mentiram pra assasinalos-disse Herobrine
Herobrine pega sua foice e mata os demonios restantes e vai ate Notch
-qual ea sua ultima palavra-disse Herobrine
-pare agora seu louco-disse Notch e Steve juntos
Steve pulou em cima do Herobrine pra da um chute e erra e Herobrine nocalteia ele e decapita o Notch
-agora vou manda-lo de volta a terra para morre com uma diferença e voce vera HAHAHAHAH-disse Herobrine
24 HORAS DEPOIS
-Steve oque voce faiz aqui desgraça-disse John
-cara que loucura oque aconteceu-perguntou Steve
-O Robb salvou minha vida pulou na minha frente e levou uma felcha no coração a 4 dias atras mas sobreviveu Gundalf usou uma magia pra regenera o coração. Gudalf foi resgato o time pois todos se perderam e falou pra eu fica aqui mas todo mundo da bem soque o Jonatham perdeu o olho esquedo pra um creeper numa explosão mas esta vivo mas cara onde voce estava-disse John
-depois conto quando todos estiverem aqui-disse Steve
-ola voltei com todos-disse Gundalf
-que rapido-disse John
Não puderam da um piu que um portal nasceu debaixo dos pés deles e eles cairam e foram parar num lugar vermelho com o chão vermelho claro com muita lava ao redor e bastante aberto
-poxa estamos em um lugar com suco de laranja-disse Robb
-quem dera suco de laranja e o meu predileto-disse Gundalf
-Sem brincadeiras estamos em um inferno-disse John
-Gundalf como vamos sair da que e como vamos acaba com a guerra-disse Steve
-ainda bem que perguntou.Tenho um plano que vai nos tira daqui mas tambem tenho um plano que vai destruiu o portal pois eu consequi a magia dos pilares do apocalipse e vai destrui o portal de um VEZ POR TODAS-disse Gundalf pronto pra guerra acaba
Capitulo 5:A Batalha final [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
-aposto que e algo dificil pra varia-disse Steve
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-uhhh Steve tem um homem aqui no inferno que pode nos tirar da qui-disse Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-como chamamos ele-perguntou Steve-disse Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-nos não chamamos ele ele vem ate nos [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]uns passos foram ouvidos e um homem com uma besta da mão chega[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Ola eu sou Victor um humilde vigarista,mercenario como queiram chamar-disse Victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-pode nos tirar daqui Victor-perguntou Robb[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-sim, nos temos que ir ate a fortaleza infernal e lá o unico geito de sair tem que mata o senhor das assombrações...Herobrine-disse Victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-eu posso mata-lo sou o irmão dele e vou conseguir pelos meus amigos e pelo H que morreu injustamente-disse Steve pronto pra lutar[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Eles foram ate um campo infernal e encontraram homens vermelhos com cara de porcos com armas de ouro nas mãos e então[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-OQUE E AQUILO-perguntou John assustado[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-são porcos.Eles são porcos jogados ou mortos e viraram esses monstros de agora são pacifico mais se ataca-los todos vão pra cima de você-disse Victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos partiram e quando chegavam um rio de lava uma bola de fogo atingiu John lançando ele a um buraco infernal cheio de lava[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-JOHN CADE VOCÊ RESPONDA- gritou Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-estou bem,eu aqui cai em cima dessa pedra estou bem vão em frente ja alcanço você-disse John[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos decidiram ir e deixa-lo ir depois,mas foram de vagar pra da tempo a ele.Quando chegaram perto da fortaleza subira um escada lá perto e o Robb foi agarrado por um bixo cubico de fogo e lava e o atacou pra fora da escada e caindo direto no chão centindo muita dor num golpe de raiva Steve encravou sua espada dentro do bixo no meio onde estava seu nucle e ele explodiu fazendo ele cai onde estava o Robb[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Robb me da sua mão vou te carrega estou bem- disse Steve segurando o amigo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-valeu você mesmo estando com raiva de mim ainda me ajuda-disse Robb[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Steve feliz continuou carregando o amigo ate chegarem ate em cima da fortaleza Steve perguntou[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-eu sei oque e aquele porco zumbi mas oque e aquela gelatina vermelha de lava-perguntou Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-você não sabe de que o Herobrine mandou slimes pra tipo são bixo gerados do creeper depois que explode e uma raça nova que quando vem pro inferno acontece isso quando voltamos no mundo normal você vera-disse victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]De repente um bixo de varas que cuspe fogo e Jonatham pulou pra tras e num golpe pulou e cortou o bixo ao meio[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-agora quem e esse-perguntou Robison[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-eo blaze um bixo de varas de fogo criado pro Herobrine pra protege a fortaleza infernal,agora so falta o ghast sabe um bixo que atacou quela bola de fogo no John que estranho ele sumiu-disse Victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]De repente com as palavras azaradas de Victor um ghast um monstro voador aparece atacando fogo neles mas de repente o John da um pulo nele e enfia sua espada no cranio do monstro e o mata e pula devolta pro grupo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Eai pessoal eu sai do buraco e ainda salvei os 6-disse John[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-nada mal agora vamos sair daqui-disse Victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Uma brisa passou nos ouvido de Gundalf e Steve era o Herobrine ele deu um puro pra cima de Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-ora de morre-disse Herobrine saltando[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-SÓ FOR VOCE DESGRAÇADO-disse Steve tirando sua espada[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Steve bate no rosto de Herobrine com a espada e faz ele sangra, Herobrine cheio de raiva bati com sua foice roxa na espada de Steve e Steve tem sua espada quebrada. Herobrine da um bote nele e enfia a foice na perna dele Robb vendo que seu amigo que te deu mais importancia podia morre. Robb sem pensa duas vezes joga sua adaga pro Steve ele pega e enfia no olho esquerdo de Herobrine e da um chute com sua perna direita que estava boa e o derruba da fortaleza fazendo o cai no rio de lava.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-SEU MALDITO MESMO QUE EU MORRA MEUS EXERCITO INFERNAL E DE MORTOS E MUTANTES VÃO DESTRUILO-disse Herobrine gritando de medo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Um portal se abre no meio da fortaleza.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Steve voce e um heroi matou Herobrine agora voce e eu poderemos destruir o portal e impedi esse ataque-disse Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos pularam no portal e voltaram a terra só que dentro de uma mina.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Meu deus agora como sairemos daqui Gundalf-perguntou Jonatham[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-bom só tem um caminho que possui luz vamos seguilo-disse Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos seguiram o caminho ate chegarem ao fim da mina e chegarem numa Ravina gigante[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-COMO VAMOS SAIR DAQUI-gritou Robison[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Sou um mago agora com essa visão da pra tira todos nós daqui-disse Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Gundalf teleportou todos para fora da ravina e quando chegaram a terra firme cheia de grama e vida e o Robison foi pego por uma gelatina viva verde com olhos e o Jonatham assustado sem sé pergunta 2 vezes pulou em cima do cubo gelatinoso e encravou sua espada,mas ficou preso no cubo tambem.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-deixa comigo-disse Gundalf lançado um feitiço de raios pelas mãos explodindo e tirando os 2 de lá[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-estão bem amigos-perguntou Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-sim estamos-respondeu Jonatham[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-oque foi aquilo-perguntou Robison[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-esqueceu dos slimes que eu disse-respondeu Victor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-e mesmo esqueci-disse Robison[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-quanto tempo nos ficamos fora parece que não pisa niquem aqui a semanas-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-deixa eu olha meu relógio.ATA no inferno nos ficamos 3 dias lá e na terra contou como 3 meses-respondeu Gundalf olhando o relógio[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-meus deus tanto tempo mas mesmo assim não temos tempo temos que achar e destruir o portal infernal com sua nova magia Gundalf-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos vem uma luz roxa vindo do orizonte[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-olha Steve e lá que deve estar o portal vamos pra lá-disse Gundalf[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-então vamos todos sem exitar-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]no caminho eles passaram por ilhas de cogumelos,selvas,campos,florestas,deserto,floresta de neve e oceanos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]20 HORAS DEPOIS[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-chegamos mas e e e... meu deus corram agora ate o portal vou prepara a magia,Steve e John vão me da cobertura,Victo você ficara na ofensiva junto com Robison, Jonatham por sé o mais experiente vai fica na minha defensiva.Estão de acordo?-disse Gundalf pronto pra batalha final[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-SIM SENHOR!-gritaram todos com os espiritos em seus corpos e lagrimas e garra pra lutarem mais uma vez[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos vão pros seus postos Gundalf senta e prepara a magia das 4 pontos celeste fazendo acerta as 4 pontas do portal e quando começou os 4 raios celeste atingi o portal todos os monstros do inferno sairam e mais monstros vieram que são os que estava na terra, ja estavam todos preparados pra batalha de sua vida.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-MEUS DEUS E MUITO,MAS EU NÃO VOU DESISTI VAMOS LUTAR ATE A MORTE SE FOR PRECISO-disse Steve em corajando seus companheiros[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Steve quando viu um ghast pronto pra ataca Gundalf pois ele tava indefeso fazendo sua magia e Steve pulou no meio da cabeça do ghast e encravou sua espada lá e desceu com ela segando o ghast e caindo no chão junto com Steve.Steve caido no chão por alguns segundo foi atacado por uma horda de mortos vivos mas ele viu varias flechas atravessando o cranio deles e caindo no chão,ela o Victo o salvando dos mortos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-e ai eta bem?-perguntou Victo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-sim estou,não perca o tempo com palavras vamos acaba com eles rapido-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Jonatham decapitando estrangulando e fatiando todos os monstros que via sem pensa duas vezes,mas quando se destraiu-se um enchame de zumbis armado com marchados chegarem e rodiaram ele sem escapatoria,um porco zumbi com seu exercito matou todos os monstros ao redor de Jonatham.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-desculpe se nos o assustamos mas nos somos um povo pacivo não quero lutar com niquem somos uma raça pacifica,quando fomos jogados no nether e obrigados a ficar la mas quando Herobrine morreu podemos agir por livre arbitrio,muito obrigado meu nome e HAL-disse Hal[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-por favor nos ajude nesse confronto e posso retribui no futuro-disse Jonatham[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-não precisa.vamos ajuda-lo de bom humor-disse HAL[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Todos lutando por suas vidas,muitos porcos zumbis sendo mortos.Mas mesmo assim niquem ficou de moral baixa.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Robison matando todo slime e cubo de magma que via.Uma batalha tensa,ate o Robb estava lutando mas quando se destraiu um creeper veio atras dele e ia explodi só que o Robison em um pulo de astucia decapitou o creeper antes de mata-lo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-caraca muito obrigado-disse Robb[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-NUNCA DEIXE A GUARDA BAIXA OUVIU!-disse Robison[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]No meio das lutas HAL se destraindo matando os blazes e ghasts que não se preucupou com as flechas dos esqueletos,sem nota uma flecha vem voando em sua direção.Mas John percebe a flecha e pula em sua direção e corta a flecha ao meio salvando HAL sem nenhuma palavra trocada os dois continuam sua batalha.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-Terminei ate que em fim-disse Gundalf destruindo as 4 pontas do portal[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-NÃO!O PORTAL CONTINUA MEU DEUS-disse Steve[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]-NÃO E POSSIVEL! EU DESTRUI AS 4 PONTAS-disse Gundalf vendo que todos iriam morre naquele campo de batalha.
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Capitulo 6:O Recomeço EM BREVE
Capitulo 7:O Fim de todos EM BREVE
Capitulo 8:O Salvador EM BREVE
Capitulo 9:A Rencarnação EM BREVE
Capitulo 10:O inicio e o fim de uma era
ideas,dicas erros de enredo e só comenta aqui em baixo.e pra quem leu o capitulo 3 sabe oque aconteceu com H se alquem gosta do personagem ele pode retorna e só comentarem aqui em baixo vocês querem[/SIZE]