Bom meus amigos fãns de SOBRENATURAL eu vim aqui por meio desse tópico PERGUNTAR qual foi o Episodio que mas MARCOU / SUA VIDA PS : Bom eu tenho que dar o ponta pé inicial EU sempre gostava dos fins de temporada que tocava essa musica que está na minha assinatura . Carry on my wayward son do KANSAS =) bom espero que tenha bons momentos que postem principalmente quando o Dean chora porque o irmão cai no buraco do INFERNO com Lucifer aquele eu CHOREI = ' ( PS 2 : DA UM UP ALIE SUA MÃO NAI VAI CAI
Marcou minha vida? '-' Única coisa que marcou minha vida até hoje foi uma cicatriz pequena que eu tenho na testa hue
Quando bob morreu, quando castiel viu naomi, quando sam vai para a jaula e dean para de caçar! essa foi pica! e no final da oitava agora os anjos caindo do ceu e também quando o bob da 1 pal no chefe dos leviatã '.' '.'
As cenas mais epicas são com o "gabriel" ou trickster ou LOKI....tanto as cenas que ele tenta dar uma lição de moral nos irmãos como o final dele junto dos outros gods...só achei triste os outros gods serem "multilados" kkkkkkkkk não mostraram poder nenhum contra aquela criaturinha tosca que mal chance teria contra os leviatans -.- enfim triste fim dos gods u.u kkkkk
Esse foi tenso,o que me deu mais medo foi o ep 9 da primeira temporada se nao me engano, da blood mery (acho que é asim rsrs)