Olá! Eu olho a shout, e sempre estou vendo alguém fazendo estas seguintes perguntas: - Meu VIP ainda não chegou! R: Espere, seu código VIP irá chegar. - Quanto tempo demora para chegar o e-mail VIP? R: Tem um prazo de 3 Dias após o envio do e-mail de confirmação de pagamento. [Caso demore mais, vá ao TeamSpeak da CraftLandia, entre na sala de suporte e peça informações á um staff. - Porque demora tanto para chegar meu e-mail com o código VIP? R: Porque no momento, é promoção de NATAL, Muitos estão fazendo suas compras de VIP. - Oque custa ler meu e-mail...? R: Custa que apenas o [Diretor]Admn lê os e-mails, Não é uma coisa tão rápida quanto você imagina. É Isso, espero ter tirado algumas dúvidas. Até a próxima.
Não vejo motivo para você floodar o e-mail da craftlandia, mais caso isso aconteça, você poderá ser banido sim.
Faltou o que ocorreu comigo: Paguei 2 VIP's e chegou apenas 1, mandei o e-mail pedindo o outro codigo e eles nen se quer responderão, essa palhaçada já esta durando 2 DIAS, e nao recebo meu outro codigo...