Então, como o título já diz, é uma farm de pot, mas não é 100% automática. Não sei se alguém já fez ou sabe fazer a "farm", mas se não souber, ta ai A farm é 100% manual, mas faz baus de pot em pouco tempo. E só funciona no propano :c Pra faze-la vai precisar apenas de baus, funis e claro, o suporte pra poções. Primeiro faça uma fila de suporte pra poções Logo após, coloque funis mirando para os suportes... Funis emcima e funis ao lado, mirando nos suportes (Preste atenção no "biquinho" do funil) Logo após fazer isso, coloque baus emcima dos funis (Os que ficam nos funis de baixos podem ser duplos) (recomendo colocar baus de armadilha e baus normais... logo entenderam o por que) Pronto, a farm está "pronta", agora vou explicar como começar fazer pots Primeiro, encha os baus dos funis ao lado do suporte, com frascos de água, para eles recolocarem sozinhos os frascos... Logo após isso, você irá esperar os funis colocarem os 3 frascos no suporte, e então abriram o bau do funil de cima e colocarão os itens na ordem que é feita a poção, no exemplo fiz a de velocidade II (seja rápido se não pode ocorrer "erros".) Os fracos serão recolocados sozinhos novamente e as pots serão feitas sozinhas, só colocar os ingredientes em ordem no bau. Espero ter ajudado alguns e é só isso
Se funil for liberado pega sim. Da pra fazer de qualquer tamanho, só seguir o padrão, tenho uma de uns 86 suportes
Não jogo lá, mas é uma boa .. Porém sei uma automática que faz mais ;-; Mas essa é mais simples e boa .. Bom tutorial