NEGADA Farm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PASSE CRAFTLANDIA

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,819
Cubos
18
Sugiro que os valores de fungos, plantações e outros itens sejam aumentados ou se tornem mais relevantes.
Atualmente, o servidor não tem giro de dinheiro. Nada gera money de verdade. Quem tem muita grana são os players antigos que já pararam de jogar, nada gira.
É bizarro ser o servidor mais antigo da CraftLandia e, mesmo assim, ser o que tem menos grana no /money top. Seguem as prints:

(Music, último servidor lançado na 1.5):

5fxiHcL.png

Apolo: lançado recentemente, esse ano:
KHvi55z.png

Kratos, sv mais antigo da cl (Onde a maioria que ta no top inclusive, é acc parada de membros q nem jogam mais):
oPzsLOv.png

Por fim, é complicado. Nada dá muito dinheiro, mesmo que eu logue 200 contas. Sugiro que algo seja feito, já que isso é um problema e a staff já tem conhecimento disso, pois os itens são muito mais caros para craftar.

Sugiro que os valores de fungos, plantações e outros itens sejam aumentados ou se tornem mais relevantes.
Atualmente, o servidor não tem giro de dinheiro. Nada gera money de verdade. Quem tem muita grana são os players antigos que já pararam de jogar, nada gira.
É bizarro ser o servidor mais antigo da CraftLandia e, mesmo assim, ser o que tem menos grana no /money top. Seguem as prints:

(Music, último servidor lançado na 1.5):

5fxiHcL.png

Apolo: lançado recentemente, esse ano:
KHvi55z.png

Kratos, sv mais antigo da cl (Onde a maioria que ta no top inclusive, é acc parada de membros q nem jogam mais):
oPzsLOv.png

Por fim, é complicado. Nada dá muito dinheiro, mesmo que eu logue 200 contas. Sugiro que algo seja feito, já que isso é um problema e a staff já tem conhecimento disso, pois os itens são muito mais caros para craftar.
Apoio

Mas dificultar o ganho do money não o valoriza? isso que não entendo, pedem competitividade no servidor mas querem que facilite tudo.. não faz muito sentido isso pra mim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar