O que todos já sabem? Atualmente, no servidor temos a opção de /minerar, onde: Local com Minérios: Para ganhar dinheiro e subir sua skill de mineração. Local com Madeira: Para coletar madeira e subir sua skill de lenhador. Local com Areia/Cascalho: Para subir sua skill de escavação/mineração. Proposta: Criar uma /warp fazenda onde os jogadores podem upar Herbalismo, de forma semelhante aos métodos citados acima. Benefícios: Recompensas 2x ou até 3x mais rápidas, diferenciando-se dos métodos atuais. Diversos tipos de fazendas ou apenas uma, conforme a escolha do dono do servidor. Sistema de Recompensas: Ao invés dos itens irem para o inventário, eles contariam como fazendas quebradas. Ao atingir um valor X de fazendas quebradas, o jogador ganha bônus de dinheiro, gemas ou até mesmo tesouros. Igual a pesca, os tesouros não dependeriam do nível de herbalismo 3000 para pegar tesouros lv11. Espero que gostem da sugestão!
Po, bem estruturado isso aí eu apoio em, mas n da pra competir no ranking, de fazendeiro pq as fake de fungo farma mt em comparação a estar realmente jogando, só se houvesse uma mudança no ranking tb igual foi feito no lenhador, que conta madeira quebrada e não vendida.