Vamos fazer o seguinte, sua missão hoje é curtir este post e contar um acontecimento muito estranho da sua vida (pode ser coisa viajada, tipo sobrenatural) Faz isso e vamos conhecer esses pontos sobre você (vou responder todos). =D
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmm um acontecimento muito estranho da minha vida foi responder voces dois e curtir o post de voces dois praganhar cubo
Acontecimento extraordinário, a embaixada africana aguarda um depoimento mais intensificado da sua vida por meio deste comentário que surpreendeu todos os leitores.
Minha história (real) é assim: Eu tava andando na rua, dai eu me deparei com um monte de ratazanas australianas me chamando pra descer no esgoto, e o que você acha que eu fiz? Entrei no esgoto com elas, e elas me apresentaram para o Ratão-Chefe, ele era muito elegante e cheiroso. Ele me disse para eu contatar uma águia nobre para me levar até o MC Ratão, que naquele momento ele estava fazendo um show na Índia. Subi em cima da tal águia, e ela me levou até os céus, incrívelmente nós passamos ao lado de um avião comercial, e tinha um menino vestido de homem aranha dentro do avião, nos olhando pela janela com uma cara de medo. Eu dei tchauzinho para ele e ele vomitou em cima da mãe dele. Chegando na área do Mc Ratão, ele estava muito louco dando autógrafo na bunda das ratas, eu achei isso muito errado. Mas, como o Ratão-Chefe não me disse o que era para fazer, eu entrei na festa e fizemos muita magia negra. Bom, essa é a minha história 100% verdadeira que aconteceu comigo. Isso foi em 2035. Obrigado por ler gente linda <3
Embaixada russa aprova você como o novo presidente do mundo por esta incrível história que possui tanta beleza que agora eu lhe nomeio um arcanjo humano. Realmente incrível.