Feedback

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Chortana, 1 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Chortana

Chortana Neutro

Afiliado:
    1 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Chortana
    Salve galera do Craftlandia ;)

Tudo bem ?

[font=comic sans ms']Gostaria de dar meu feedback sobre o CraftLandia haha[/font]

Sei que muitos de vocês não ligam pra opinião alheia, mas vou deixar aqui especialmente pro pessoal da Staff.

[font=comic sans ms']RECENTEMENTE USEI O 'CRAFTLANDIA' COMO TEMA EM MEU TCM (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO), e deu cero haha[/font]

[font=comic sans ms']- Server com muito menos lag do que os antigos do Craftlandia, razoavelmente bom ;)[/font]

[font=comic sans ms']-Tipo, pagar pra falar no global ? Já não basta paga imposto pro governo (ahushasuash), agora se sou pobre (não é o meu caso rs) não posso ter liberdade de expressão hahaha u.u[/font]

[font=comic sans ms']- Controle de flood aprovadíssimo ;D[/font]

[font=comic sans ms']-Infelizmente não consigo observar adm's on, me desculpem se tem (eu não vi ainda rs)[/font]

[font=comic sans ms']-Em breve gravarei um gameplay comentado sobre o servidor hahaha e postarei aqui ;3[/font]

Que vocês tenham um futuro cheio de :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: e espero criar uma "fama" futuramente tanto no fórum quanto in-game s2'

vinichupm curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.