Olá, Craftlandia, pra começo de conversa, hoje (dia 22) é o meu aniversário, então, queria apenas agradecer à algumas pessoas que fizeram parte da minha "jornada" nesse server. Vamos começar do início (Duuh?) A ordem não condiz com a importância. - Igor_Vermelho; - Negada da Fairy Tail (Não lembro de ninguém de lá =/); - Xibata - Hawk_Light - Vick - Outros da Brothers. - LeeZTD ( O meu gordinho lindo que me acolheu na LF) - Anne1 (Relação de amor e ódio, mais de ódio do que de amor.) - KaazZ_ ( Meu namorado?-n Temos uma relação amigosexual.) - Kohenkyo ( Cara, eu acho que não preciso falar muito, já disse muito no tópico de despedida) - Crime ("Koé rapá!") - Maromba ( O meu pedófilo.) - LucasDetonas ( Meu lindo lindo.) - Gabrielglb ( Um dos meus melhores amigos.) - Almassor (Meu lindo sentimental.) - Marcflower (Meu vizinho troll) - Kohenkyo (De novo por que ele é muito importante.) - VickXD (Minha linda linda.) - Necrozzi ( Meu cunhado lindo -q) Zoaaa. - PedroLight ( Meu advogado que irá me proteger quando eu fizer 18.) - Julianobst ( Esse tigrão com a melhor skin) - Ramonfrar (Bob, o Construtor.) - MaxStronda ( O menino com ovo na boca) - DrSukita ( Fala muito, mas é o mais comédia.) - SakeruBr ( O mais comédia de todos, me influenciou totalmente com o "Palhaço") - ZtechBr (" NÃÃO, TIRA O MC DO CACTUS, VAI BUGAAAR!") - Neo ( "Kiémané") - Mateusufc (Mininu lindu que não é viciado em UFC) - Lucassandi ( O Generoso, me deu 10k de presente *-*) - Stanley (Biriri) Bem, esses são as pessoas que realmente importam, quem não está ai, relaxa, que também são especiais, até os meus inimigos.
Não, se não teriamos um livro de 500 páginas, somente um agradecimento a todos que me acompanharam aqui.
Mano eu n te conheço a muito tempo , mais nesses dias ou semanas , vi q vc é um amigo "real" FALOW ? E tamo ae pra mais 1 ano xD
Eae seu todo todo lindo =) Vc é meu amigo do peito mano, voce sempre esteve do meu lado, acho que voce se lembra bem Por isso eu quero falar: FELIZ ANIVERSARIOOO!!!!! =)