Oi. Hoje eu mal entrei no Fórum, primeira vez que entro no dia, em fim, eu queria fazer uma matéria e pah, mas não vai dar. Ai então venho apenas parabenizar mesmo, mas ai, não é hoje apenas que tem que se respeitar a mulher, acho que deveria ser respeitada todos os dias. Alguns disseram que todo dia é dia da mulher, eu acho que o Dia da Mulher é lembrar algo que não era necessário, mas infelizmente é, para lembrar o respeito que deve ser dado a mulher. Em fim, eu acho que este dia não era necessário existir, PORÉM, co-existe. Mas ai, vamu sair deste assunto, e vamos parabenizar =P. Parabéns [member=OtavioCNG] -q. Mas ai, parabéns a todos seres femininos da Staff, e players e todo mundo. AAAAAAAAAAAAAAH. (eu to cansado ai quando to cansado eu falo coisa nada ver, ignora este tipo de coisa ;-. Só isso mesmo, desculpa pelo tópico bem tosco =P. Tchau ;-;
Mulher, você é amor... Mulher, você é minha vida... Eu te ofereço um Dolly... Com toda emoção! Feliz Dia das Mulheres! Que essa data simbolize as lutas do passado e as que estão por vir no Oriente Médio, por exemplo ;3
parabens mulheres.. parabens a FraanR a evicraft nubinha.. kk a cuupakeBR. e zMeoww. Criipii. Brunagamer. parece q no total tem 7 ou 6 mulheres na staff gg pra elas kkk sao nubinhas.
'-'-'--'-04914813' ? De nada =P -q vlw kk Sim, o Oriente Médio é um pouco diferente, é uma coisa de cultura, mas é muito machismo, acho que certas coisas deveriam acabar ''nessa cultura''. Acho que todas deveria ter direito a escola, ah é muita coisa. Mas outras coisas por ato de cultura, mas acho que deveria ser da escolha delas (por exemplo aquela roupa toda fechada no qual esqueci como se escreve.) ahm '-'? Não citei no topico. Mas também tem a MusiCxLover, parabenizo ela como Staff e como mulher (sim, ela é falecida, mas comos muitos dizem esta no coração dentro deles, e ela ainda é sub-diretor). Em fim, parabéns sim. Tem o otaviocng tmb, pq se nao parabenizo ele?