Então galera, após contar tantos dias, finalmente o momento chegou, FÉRIAS. A época que você não faz nada da vida, dorme tarde e acorda tarde (ou nem dorme), viaja e principalmente esquece os problemas. Passem um tempo com a família e se divirtam o máximo possível porque ano que vem começa tudo de novo em uma nova etapa :3 Eu vou aqui curtir a minha merecida folga do trampo, espero que façam o mesmo, e é claro com segurança e juízo o/ #PartiuAcordarTarde/Nãodormir. Se cuidem pessoal, para os que precisarem toda a equipe está aqui disponível para tentar ajudar ou orientar. Ótimas festas de fim de ano, felicidades e somente coisas boas no próximo que nos aguarda. O ano passou um tanto quanto rápido, mas tenho certeza que todos aqui amadureceram mesmo que pouco, todos aqui tem uma nova visão em relação a algum tempo atras. Podem ter desavenças ou brigas, mas lembre-se que cada player aqui ou staffer é uma pessoa que fez parte de um momento em sua vida, e que daqui a um tempo você vai apenas rir das brincadeiras e ate mesmo as brigas que já aconteceram. Você pode não gostar de alguém, mas isso não é motivo para não ter respeito por ele. *Não dormi ainda, então o tópico pode ta meio "torto", mas queria expressar um pouquinho da gratidão que tenho em relação a vocês, que de certa forma fazem o dia render com as risadas, conversas e é claro as perolas. Então fica aqui meu agradecimento a todos os players e Staffers da Craftlandia. Abraços pessoal <3
e nas férias que eu acordo cedo, vo dormir 10 hrs da noite, acordo uma da manha, ligo o macro de pesca, volto a dormir, 7 hrs ligo o macro dnv, e vo trabalhar/fórum '-'