Demorei algumas horas. mas deu nisso aqui: Oq acharam? Meu canal: [video]https://www.youtube.com/watch?v=AXVNLCQPZ94[/video]
Po mano, não ficou legal não... Tenta baixar umas fontes da internet, esticar menos a imagem e não colocar tanta cor.
Ficou MT amassado a imagem SLA acho melhor vc expandir um pouco Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
KKKKKKKKKK Duvido vc fazer isso ai só com o paint... Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk resolução da imagem é mt grande, aqui no fórum n aguenta esse tamanho por completo, alguns pixels ficam assim, mas n é da imagem Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Te dou as mesmas imagens pra tu "tentar fazer", não tem a mesma definição usar no paint e cortar-las usando paint, você não entende nem um pouco de programa, se quiser criticar, critique, mas falar uma coisa que n sabe como se faz ai já é dms Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Tas com daltonia kkk aqui ta td em HD Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Deu pra ver n Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
ficou dahora , igual o canal like / ficou dahora pelo fato de que o conteudo do canal tem a ver com o banner ent ficou top parabens !
Achatado. Tipografia totalmente estranha e complexa de ler. Procure canais que ensinam a fazer Banners. - É complicado começar a fazer um sem mesmo ter criatividade e conhecimento.
Banner n é video n ta? sgaydgasydgasdya tem mt canal grande com banner sem nada, só com uma cor bb, reformule suas palavras
Eu poderia muito bem ser informal com você mas não fui em nenhum momento. O que eu quis dizer 'já que você não entendeu', foi para procurar algum tutorial ensinando a como fazer um banner. Espero que tenha entendido desta vez, foi um conselho meu. - Aceite isso com total maturidade por favor.
Eu li errado, me estressei aqui, pensei que vc falou do meu canal... Relaxa man, vou pesquisar, meu segundo banner que faço... Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu particularmente achei estranho, as imagens não estão boas e a fonte não combinou com o resto, mas é aquela coisa, gosto é gosto, se você gostou tá tudo certo