ta, é o seguinte, no titulo do topico voce perguntou: "Ficou legal o banner do canal?", e eu respondi que nao, quem pediu a opiniao foi voce. Se pra voce ficou bom, entao pra que pergunto ao invez de colocar logo o banner la?
Uma dica: seu banner ficou meio "carregado", tenta fazer uma coisa mais descontraída, deixar menos poluído visualmente.
Valeu mano, vou da uma ajeitada depois só manjo de jogos ;-; no forum fica assim, no canal ta de boa vê la, se puder
A imagem ficou muito esticada.. Tirando isso ficou mais ou menos Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Eu acho que sua ideia fico interessante, mas coloque sempre em sua cabeça em melhorar, assim melhorando seus banners, avatares e muito mais! Você tem futuro, tem vários tutoriais na área de Design, tenho certeza que irão lhe ajudar!
Valeu mano, pode deixar Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk E obrigado pela força Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Valeu mano, no forum não carrega todos os pixels da imagem Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk