NEGADA Fidelidade

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por xDezak, 24 Novembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xDezak

xDezak Bom
    VIP

Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    151
    Curtiu:
    59
    Cubos:
    855.00
    Nick:
    -
    Olá, boa noite, não vou começar o tópico dizendo que sou um player antigo e blá blá blá, como muitos já fizeram, mas assim, existem muitas características que nos trazem nostalgia quando jogamos craftlandia (e isso é justamente um dos motivos que faz com que muitas pessoas ainda joguem), eu acho que vcs poderiam ser fiel com nós, assim como somos com vcs, alguns elementos que remetem ao inicio do servidor deveriam ser retomados assim como sugere o próprio nome do novo server "replay", que em tradução livre seria repetir... Acho que falta uma homenagem por parte de vocês para com os players antigos, e essa seria a oportunidade perfeita que faltava.

Algumas ideias que eu vou dar aqui poderiam ser analisadas, como por exemplo:

- As plantações, aquele coal ore e a esponja para identificar invasões em plantações nos traz muitas lembranças, ele poderia voltar (só que para isso acontecer, a plantação como um todo deveria ser remanejada, acho que algo pode ser feito com o preço da cana para fazer com que seja uma das principais formas de ficar rico no servidor... vcs conseguiram fazer um sistema que dá muito dinheiro e ainda sim é necessário estar online para conseguir (novo minerar), acho que conseguem o mesmo com plantação só que não seja uma warp, e sim mundo1 ou region, ai essas ferramentas pra identificar invasões seriam uteis, é apenas uma sugestão para aplicar a minha sugestão, façam o que quiser com isso);

- Warp mobs antiga, onde podia assinar no lado de fora (no mundo1), isso era algo privilegiado, nem todas as pessoas tinham seus nomes lá fora, e pra ter o nome mais próximo do vidro era ainda mais difícil kkkkkk, isso é um dos elementos que mais vai trazer saudades para nós, players que chegaram a vivenciar isso. A sugestão seria para colocar a warp mobs no mundo1 talvez? permitindo as pessoas a assinarem na parte de fora (parede de vidro no caso), e para deixar isso ainda mais legal e difícil, comandos como /sethome seria proibido num raio de uns 10 mil blocos talvez?, /bring seria bloqueado e teria um limite de blocos para que a pessoa não consiga invadir ou varzear a /warp mobs (algo como só poder construir após 5 blocos de distancia da parede de vidro);

- Caso não tenha mob de blaze, algo muito legal de se fazer seria tirar a blaze rod da pesca também, e com isso a volta do evento "invasão na warp mobs" seria incrível e seria a única fonte de blaze rod do servidor (na época que existia esse evento e não tinha macro de pesca, a blaze rod valia cerca de 15k, isso na época era uma quantia absurda, money top no meu servidor era o domingos com a "grande" quantia de 1kk), isso faria com que as pessoas visitassem mais o mobs e nos traria lembranças dessa época que marcou a maioria de nós;

- Volta do camarote vip, algo que daria a oportunidade de nós e dos players que não chegaram a jogar nesse momento, participar do gladiador como se estivesse lá dentro;

- Eu não tive a oportunidade de jogar no servidor quando o /warp games era uma cidade mesmo, então eu gostaria que nós, players atuais, participassem do futuro do servidor, sugerindo uma nova /warp games, limitada aos players que tiverem as tags "idealistas" (como forma de seleção) e que ela ficasse na história do servidor também;

- A volta da arena UFC seria incrível, ia trazer muitas lembranças, e seria um lugar para pessoas tirarem suas rivalidades. Antigamente, embora não existisse plugins que limitassem a entrada de duas pessoas apenas, era na base do respeito e moral que as pessoas se limitavam a entrar 2 por vez, seria icônico se essa arena voltasse e

- A volta de cidades "sazonais" com terrenos limitados.

É isso, obrigado pela atenção,
    João.

OBS: São muitas sugestões, eu sei, mas não tenho tempo pra criar uma separada para cada uma delas, então por favor D4nDe, analise cada uma delas separadamente, não dê negada a esse tópico caso uma delas seja aprovada (ignore o restante que for negado), acho que vc entendeu o que eu quis dizer.

Venezin e Lowiez curtiram isso.
  2. KilluaXD

KilluaXD Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
    Apoio

Venezin curtiu isso.
  3. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,784
    Curtiu:
    51,398
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    456.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
  4. AM0ON

AM0ON Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    657
    Curtiu:
    212
    Cubos:
    1,944.00
    Nick:
    AM0ON
    Clan:
    CL
    Coal Ore, e Sponge achei que só eu sentia falta disso kk #Apoiado

5. infinityZIKAMEMO

Banido

Afiliado:
    24 Novembro 2020
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    infinityZIKAMEMO
    Clan:
    nYY
    100% apoiado, sdds dessa epoca, fiz sugestão igual

6. Zozoooo

Zozoooo Lendário
    VIP

Afiliado:
    3 Março 2018
    Curtidas Recebidas:
    4,537
    Curtiu:
    8,693
    Cubos:
    1,353.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
  7. wPandoraSP

wPandoraSP Razoavel
    VIP

Afiliado:
    2 Maio 2018
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    29
    Cubos:
    228.80
    Nick:
    wPandoraPPRT
    Clan:
    OFF
    apoio.. ia ser bom o camarote vip

8. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,444
    Curtiu:
    5,342
    Cubos:
    36,774.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.