Oi pessoal, estou aqui para recomendar um filme que vi recentemente e que realmente gostei bastante. O nome, como puderam ver no título, é
Hunter x Hunter: Phantom Rouge.
Como a maioria sabe, Hunter x Hunter é o nome de um anime, porém lançaram esse filme há algum tempo, mas que é em relação ao anime de 2011. Já vou logo deixando claro que NÃO é necessário saber muito sobre o anime para entender o filme. Não estou dando Spoilers do filme, apenas conto a sinopse, só que com minhas palavras.
[hr]
A trama começa quando um ex-membro de um grupo conhecido como Trupe Fantasma planeja fazer bonecos com olhos humanos, já que, segundo boatos, bonecos feitos assim podem ganhar uma "alma". No entanto, quando um dos bonecos dele rouba os olhos de Kurapika, ele, Gon, Killua e Leório se juntam para recuperá-los e acabar com essa maluquice. No decorrer do filme, Gon conhece Retz, uma garota que parece ser suspeita, só que ela se interessa por Gon; Killua, no entando, continua desconfiando...
Aqui vai uma imagem do filme, realmente é muito bom, recomendo muito!
Em uma escala de um a 10 dou 9,8 porque acontece um bagui aí que... Não vou falar, seria Spoiler q-q
Essa ideia de criar tópicos sugerindo filmes, se não me engano, foi do [member=Ceesar].
Clique para expandir...