Dae gente, beleza? Bom como esta no topico, eu pensei assim,sabe, se dava para fazer um filme sobre o CRAFTLANDIA, o maior servidor do mundo ou mais (<-----so os fortes entendem). Ta mais vcs devem ta se perguntando, "ta,mas fala sobre oq?",ai é que ta eu pensei em faze tipo um survaivol(<-ta errado eu disso), usando algumas partes dos nossos servidores, com pessoas históricas do nosso servidor. Entam pensen nisso, mas pensem bem, pq eu axo que faria um sucesso na NET. Grato SkeletonBR ps:falem comigo se apoirem esse filme.
Com esse português, nao premete muito e imagina se tiver voz de criancinha... vai nem passar de 200 views. fikdik
Verdade, eu voto(se o Ghost concorda eu concordo :yaomingface: ) (Anarfabeto mod detected, "foto", Anarfabetismo apagado)
É... gostei... Se eu não fosse o ÚNICO do MinecraftCurtasBR que não foi banido sem motivo, agente faria, quando os 2 "donos" por assim dizer, foram banidos (como já disse, sem motivo) eles estavam se preparando para gravar aqui '-'
não, essa não é minha intensao, a minha intensao é traser mais gente para o craftlandia,pq pensa...o venom extreme tem mais de 300 mil incritos, e tds eles ou a maioria podiam jogar no server. agr a respeito da pergunta,so te digo que alguns deles podiam ajudar dando um mapa e um server da 1.7.3 ou o server 1 para nos gravarmos.