acabei de ficar sabendo na shout que o marco civil foi aprovado ;-; http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/03/camara-aprova-marco-civil-da-internet.html de acordo com essa Lei será igual a TV acabo,voce irá adquirir um pacote e no mesmo pacote só terá acesso a alguns sites que o provedor disponibiliza só acho que a anonymous e a own3d não irão ficar quietas sobre isso,se ja fizeram aquele fuzue por causa de 20 centavos,agora vão é tocar fogo na camara,sinceramente o brasil é um pais de merda mesmo =/ com o tempo podem ocorrer mudanças na mesma,portanto não é possivel dizer nada,más é melhor ler a matéria do g1,e nao só as partes boas,as ruims tmb
partiu corta brasilia do mapa tacar bombas atomicas sem craftlandia n da 20centavos de boa mais tira a craftlandia é pedi pra explodir o brasil
né ,esse senadores tem merda na cabeça só pode mano explodir literalmente,se por 20 centavos o mundo quase acabou,de tanto protesto destruição,e não é so os "v1d4l0ka" que vão manifesta,lá vao os que querem direito,enfim,a internet move um grande dinheiro anual e não só quem fica sentado mechendo sem fazer nada vão contra a isso,tem várias pessoas que trabalhamcom a mesma,e acho que isso vai acabar com a economia do brasil,enfim,agora se o senado aprovar,a lei vai entrar em vigor,e adeus internet
... so acho q eu paguei 300 reais por uma maquina que da todos os canais menos os hd , #partiu fazer isso com a internet e.e
mesmo assim cara,isso vai ficar uma bosta,alem do mais 99,9% de chance que isso nao entre em vigor,mesmo se os corruptos lucrarem com isso,vão perder milhoes,e voce acha que eles serião burros de fazer isso perto da copa ? ai vai fuder tudo
3 guerra mundial so vai dar nerd otako com sabre de luz huehue zuera vai tem ate nerd com ak 47 , calibre doze se brinca invadindo o exercito e roubando um tank kkkkk