olha oque o [member=scsa] faz com adilma se ela tirar a internet -q [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=u2_VcvuIaLs[/youtube]
"Um dos pilares do projeto, a neutralidade de rede, sofreu algumas alterações no texto, mas foi mantido. Por esse princípio, os provedores não podem ofertar conexões diferenciadas, por exemplo, para acesso somente a emails, vídeos ou redes sociais. O principal entrave estava na regulamentação do princípio pelo Poder Executivo, principalmente em relação às exceções à norma." Acho que alguém entendeu errado, eu ou você.
Os cara vive de net afs vão comer vagina se acabar o craftlandia ou a net to pouco me fudendo -qq Eu pago sou rico xD
Na boa se acabasse a internet e tivesse que ter planos pra acessar determinados sites , o pau ia comer, vo junta minha turma do pb e sai dando hs nesses politico fdp do krl , vsf , pais ladrão mesmo , unico pais com tv por assinatura , um roubo , mas brasil é brasil , então né ...
Velho atitude do governo totalmente desnecessária(minha opinião). Mais né... tem muita merda por vir ..........
Pelo texto aprovado, as empresas de acesso não poderão "espiar" o conteúdo das informações trocadas pelos usuários na rede. Há interesse em fazer isso com fins comerciais, como para publicidade, nos moldes do que Facebook e Google fazem para enviar anúncios aos seus usuários de acordo com as mensagens que trocam. Essas normas não permitirão, por exemplo, a formação de bases de clientes para marketing dirigido, segundo Molon. Será proibido monitorar, filtrar, analisar ou fiscalizar o conteúdo dos pacotes, salvo em hipóteses previstas por lei. Vai encarecer a internet, mas melhorar a privacidade :3
kkkkkkkkkkkk é brincadera esse brasil só fazendo brasileirice...mas ainda vai pro senado,pra de la sim poder entrar em rigor...creio que isso não deva ocorrer,mas se ocorrer acho que podemos se preparar para mais e mais manifestações...(Estamos em ano de eleição,por isso acho que isso não deva ocorrer) conclusão final:hu3hu3hu3hu3hu3brbrbrbrbrbrbrbrhu3hu3hu3
namoral vei vontade de sai desse pais fazer uma plastica mudar meu nome e me muda pra china e paga uma terrorista pra explodir brasilia já foi treta com os 20 centavos imagina com isso vei kkkkk
Mais Mano esse cara ai que quer tirar a net não vai nem poder sair mais pq se alguém pegar já era , por 20 centavos teve manifestação por quase 1 mês magina agora '-' invés de tentar acabar com a deep web fica ai tentando fuder nos
quem liga pra privacidade cara,o preço da internet no brasil já e um absurdo,com velocidades horriveis,e por esse simples fatos não vai ter quase nenhum provedor que ofereça acesso a todos os sites livremente já ta bom do jeito que está porque essa dilma tem que fazer merda ? já não basta tirar dinheiro do povo com essa merda de copa sem sentido algum ? agora vai mecher na internet também ? por isso que o brasil está indo de mal a pior