Quem ai já tá de férias ou vai terminar as aulas próximo do dia 16? Mano só falta eu ceiar o natal na minha escola porquê tá difícil bicho... Já fiz umas 10 provas e ainda tem mais pra fazer, to perdidão, quem ai tá no mesmo barco que eu? RESPONDAM POR FAVOR! SOCORRO
Já to garantido esse ano tirei um 10 em português colando ultima matéria, que faltava to ruim não <3 boa sorte ai.
Prova de biologia hoje, de 20 questões acho que acertei 16, parece que eu me dei bem mas mesmo depois de passar essa prova ainda tem outras centenas de coisas pra fazer :/
Já apresentei o meu ontem, fechei todas as menções do seminário com 10, química é uma delícia de matéria
Eu ainda preciso fazer 2 provas pra acabar a 1ª Etapa do 4º Bimestre... Triste... Ai depois ainda vem a 2º etapa que são mais difíceis.
Eu fui bem o ano inteiro então eu tô suave com os estudos.. mas boa sorte ai mano! Vc consegue sair dessa!
amanhã é dia do troca na escola/café do terceirão, sexta o último dia e depois pau no cú do mundo malandroooooo !
de dezembro mano? MEEEE, força ai véi aguenta que vale a pena Vlw mano, é uma coisa difícil mas é necessária Mano não perde tempo no Ensino Médio repetindo não véi, vai estudar, porquê esse país aqui só vai mudar se a gente estudar e dar a volta por cima nisso askkaskaks SEU NOJENTO KKKKJJ, VAI ESTUDAR MALUCO PARA DE SER VAGABUNDO E VAI CORRER ATRÁS DE UM FUTURO SUHSAHUAHUSHUA Vai estudar parceiro, eu mesmo com quase 100% de chance de passar eu ainda tenho que arcar com um monte de coisa então é necessário força pra vencer essa etapa