EAÍ PESSOAL, BLZ? DURANTE UM ANO E 5 MESES, EU JOGUEI MINECRAFT, COMEÇEU NA CRAFTLANDIA, NO SERV PARADISE, EU AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE PRO JACKPACK468 (zJack Ez) POR CAUSA DELE QUE EU TOU AQUI, TUDO COMEÇOU EM UMA COFERÊNCIA DE SKYPE, MORAMOS PERTOS UM DO OUTRO, FREQUENTAMOS MESMAS ESCOLA, SOMOS GRANDES AMIGOS, DESDE JÁ ELE ME APRESENTOU O MINECRAFT, COMEÇEI JOGAR EM UM PC QUE RODAVA MINECRAFT A 15 FPS, E EU VICIEI, JOGUEI DURANTE UM ANO E 5 MESES, FORAM TEMPOS DIFÍCEIS, DIVERTIDOS, E TEMPOS DE VITÓRIAS, E DE DERROTAS, MAIS MESMO ASSIM CONTINUEI, COMEÇEI NUM CLAN CHAMADO PNC - Players Na Area, CRIADO PELOS MEUS AMIGOS: mattburch01 , lucascreed, israel000, Chatog, XMloady, JackPack468, e outros, AI TEMPOS FORAM PASSANDO, COMPREI PC NOVO E PÁ, AI EU ME JUNTEI COM VÁRIOS CLANS, FUI VÁRIOS GLADS, PERDI, E GANHEI GLAD, VÁRIOS CLANS COMO: RsN, AsC, Mts, nBR, GOD, BoD, Wff, e vários outros, em vários servs, conquistei o que eu queria, consegui 20 bau duplos de cada parte p4 no paradise, 4k de pesca, tudo o suficiente, entãp como eu trabalho mt, não tenho mt tempo pra jogar, eu decidir parar, além disso vou me mudar, e então queria começar uma nova vida, então é isso ae, queria a gradecer aos meus amigos que sempre tiveram comigo <3 : NELIO123 DarlannLessa1(JackPack468) neonghillie zMinduka SrKonek felipecunha lolz mattburch01 gabrielrodrigues JoyCarlos ritat(bigodin <3) e vários outros amigos, são tantos que eu esqueci, fiz muitas amizades no serv, sempre tiveram comigo pro que der e vier, amigos de vdd, então só queria agradecer por tudo quer vocês fizeram pra mim, então é isso, irei parar, fiquem com Deus, feliz Natal, e ótimo 2016! Meu vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gnB569154WA&feature=youtu.be