Ola, estou tento problemas com o erro fim de transmissão, já fiz de tudo oque era cabível firewell, dns ip config troquei de lancher entrei com ip numérico ect, cheguei ate entrar em contato com minha operadora de internet pensei que tinha mudado algo. Eu entro com outras contas normais mas com minha conta de pesca toda hora que eu vou entrar fica dando fim de transmissão. Oque mas acho estranho e que quando entro com minha conta principal vai ,somente com a minha de pesca que não entra fica dando fim de transmissão, se outra pessoa tentar entrar na conta consegue, somente aqui comigo esta dando isso mas ja tentei arrumar de todas as maneiras e nao consigo entrar nela. Cheguei ate formatar meu computador , aqui em casa tem dois computadores no outro que tenho esta instalado o windows 8.1 nele entra na acc de boa. Estou usando windows 10 acho que esse pode ser o problema alguém por favor poderia me ajudar a arrumar esse o problema. Obs: Joguei um bom tempo na minha conta de pesca no windows 10 depois de uns dias que começou esse problema de fim de transmissão. Ficaria muito grato se alguém pode-se me ajudar Obrigado pela atenção.
Meu windows que também é 10 deu uns problemas mais ou menos assim e era o minecraft que não tava reconhecendo a rede, não me recordo o motivo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Deixa eu ver se entendi, você consegue entrar com sua conta original, e quando vai entrar na fake da esse erro ? então seu minecraft ta abrindo normal ?
Eu formatei meu computador por causa desse erro então acho que nao preciso excluir e baixar java e .minecraft pois e tudo novo ....
A macro deve ter bugado a acc, faça um teste, baixe uma launcher diferente coloque a macro novamente, logue com a mesma conta e me diz o que deu
Marcos server Asgard esta tudo certo com a conta pois com outro computador na minha casa eu consigo entrar nela somente em meu pc gamer nao entra
Então se você consegue entrar tranquilamente em outro computador, não é problema com o servidor ou com a conta, e sim com seu computador. Tente mandar ele pra manutenção ou algo do tipo.
Prezado(a) Jogador(a), Clamo que tente usar nosso launcher com java embutido, e que libere-o também nas permissões do firewall. Poste resultados!
Eu ja formatei meu computador e continuou o a mesma coisa problema nao e na minha internet nem no meu computador pois no no mesmo computador consigo entrar com outras contas
tenta um camuflador de IP. Faz assim, loga usando ele somente na conta q ta dando problema. Nas outras vc n usa o msm ip. Não cria associação do ip com as contas boas.
Esse problema é causado pela sua máquina, sugerimos que leve sua máquina a algum técnico e infelizmente não temos como auxiliar você neste caso. Obs: Qualquer duvida estarei à disposição no privado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.