Acho que o limite de membros por clan em alguns servidores como o paradise, foi o fim, o pvp já nao e um forte do servidor, para falar bem a verdade é um dos servidores com menos pvp da cl, se nao for o com menos. Agora com o limite de membros os melhores em pvp no servidor vao se dividir em 2 clans, QuB e RsN. O resto dos players que nao fazem parte dos dois '' pólos '' do servidor, teram grande chance de serem ruins em pvp ou nao ter um clan bom para ajudar. Com isso esse " piores " players nao vão ser incentivados a continuar indo pvp, pois claramente nao terão qualquer sucesso nele, fazendo assim o pouco pvp que há no servidor diminuir consideravelmente. Um grande fato da desmotivaçao do pvp no servidor que eu notei foi a stone de hj (domingo) havia apenas 5 rivais RsN, e vários players sem clan ou em clan diversos, acho que fica claro que o pvp esta cada vez pior no servidor. Bom este foi apenas a minha opiniçao sobre o assunto, deixe a sua abaixo
PQP, antes desse sistema os cara chorava por causa de clan com 100 x clan com 50, agora que a staff mudou os cara reclama.
TBM nao gostei, aqui no region 2 os cara tao selecionando que players vao para o glad em vez daquele jeito randomico que os diretores falaram, ai quem for pro glad que nao estiver na lista e kick, ta foda
Sim apesar de n jogar no paradise vejo mt players reclamando,mais acho q o servidor premium esta bem pior nessa questao de pvp e glad
Acha realmente que estou um mínimo preocupado clan gladiador ? Pra pegar qualquer tag nao precisa ser do clan que vencer, o money? 25k que são distribuídos com os membro, suponho que você ache q nao gostei pois queria 500 nego no meu clan para sempre ganhar o glad, mas nao ganhando ou perdendo para min tanto faz, uma prova disso foi o ultimo glad, sai do clan que estava vencendo os últimos glad, no qual eu msm era líder, para fazer um clan rival e ir glad, eu, o neto, e o kingdown1. Eu fui um dos mts que reclamaram por nao ter um limite e agradecemos por finalmente colocar um limite, mais so após ser implementados vimos como isso pode afetar o servidor. Outro prova do que digo é o aurora, THS tem os players com mais set e com mais skill do servidor, logicamente fico praticamente impossível qualquer outro clan ter alguma chance. Como tudo na vida, temos o direito de falar o que quisemos e expressar o que sentimos, reclamar, opinar e qualquer outro fato relacionado ao assunto é um direito de qualquer um. Sem reclamar, opinar, nao chegamos a lugar nenhum. Você deveria ser um dos player que reclama também, pois como tds sabemos a SoH do ganha glad com quantidade.
Como tudo na vida, temos o direito de falar o que quisemos e expressar o que sentimos, reclamar, opinar e qualquer outro fato relacionado ao assunto é um direito de qualquer um. Sem reclamar, opinar, nao chegamos a lugar nenhum. Spoiler Vão ganhar cubos em outro lugar, vocês apenas olha o título do tópico e saíem fazendo quote de qualquer um apenas para ganhar, cubos. Sinceramente isso é ridículo.
Acho que nao cara no meu ponto de vista a snr vai se dividir em 2 e mandar outros pra qub formando um 30x30x30x30 mais como a snr nao e organizada ... Vou espera para da minha opinião
é que, o mlk entra num clan, não faz porra nenhuma, passa o dia afk upando, isso já fica ruim por causa da taxa do /clan invite, ai em dia de gladiador tem que ver quem vai, quem não vai, e talz. ai vem a semana normal, geral que tá no clan, fica afk e deixa o clan full, impossibilitando a entrada de novos membros e forçando outros players irem pvp sem clan ou em clans própios/pequenos enquanto nos 2 principais clans do servidor de 30 membros 4 tão on, 20 upando e o resto off, e sair kickando e recrutando custa money, e no paradise é diferente a economia .-. quer formar opinião, mas não sabe nem escrever -q
outaca na moral, tu nunca entrou no impérios? se tu acha que o paradise tá abandonado nem entra no impérios.
maluco, eu joguei no impérios, duro 1 mês, servidor era full 24 horas, ai foi diminuindo, até estar no estado lamentável que esta hoje. gordo não sabe escrever v-v porque tu acha que o ben não escreve no chat e.e