O 1.7.3 era legal, eu jogava lá, tinha minha casa, plantação de cactos, etc Mas depois começaram a usar clientes alternativos e 3/4 do servidor abusou de um bug de dupe, assim gerando uma economia totalmente desestabilizada, com muito dinheiro e poucos minérios / produtos
No CraftLandia Paradise Ira continuar com o bug das /home ?? se for nem da graça de jogar. ja reportei, enviei mensagens e nada.
Nem sabia que iam lançar novo servidor no Craftlandia. ^-^ Espero que de tudo certo p conseguirem lançar novos,pois adoro os servidores do Craftlandia.
Encheram o saco para ter o 173 de novo, ai teve e quase ninguém ia --', sacanagem ¬¬, a staff deve o trabalho de trazer a 173 e o que fizeram?? Só logaram lá jogaram por 1~2H e nunca mais foram ¬¬.
Eae então eu jogava o sv 1.7.3 e tinha 2 acc essa a Chuchuzin e 1 chamada Hashirama ela e vip e eu queria o codigo dela soq eu n lembro qual era alguem pode me ajudar ? eu sei o nome de algumas homes sei minha skin é claro e sei bastante coisa que so o dono da conta saberia.. porem eu esquesi o codigo da home vip alguem ajuda ae ? :thanks:
aew servidor antigo acabou ate que fim boa craftlandia mas na boa, esse craftlandia esta chegando no seu fim por causa dos bugs mesmo ou pq ele estava quase deserto,n entendi mt bem isso, que dizer que td craftlandia que ficar semi-deserto vcs vao colocar um fim? coitado do craftlandia imperios e do kratom daki alguns meses,els n tem mts jogadores, craftlandia quero dizer que vcs poderiam colocar o craftlandia kratom e o imperios para versao 1.6.2 , pq tipo n tem muita gente jogando la,a media do imperios e 200 pessoas a noite e umas 150 a tarde e de manha, mas tem bastante vip la,acho que n vai acabar LEIA TUDO E VOCÊ VAI ENTENDER MINHA PERCEPÇÃO ========================================================= CARA DESCULPE DIZER,MAS ACHO QUE NAO DA, MAS CASO DE,O UNICO QUE SABERA SERA O ADM,PQ TIPO NUNCA VI ALGUEM VER O CODIGO VIP DNV,ISSO ACREDITO EU QUE E QUSE IMPOSIIVEL,AH E CASO VC ME ACHE UM BABACA QUE N SAIBA DE NADA,PERGUNTE AOS OUTROS NENHUM PLAYER ENTENDE DISSO,ACHO QUE NEM DA PRA RECUPERAR MESMO,VC DEVIA TER MARCADO MEU AMIGO,CASO QUERA VIP EM OUTRO SERVIDOR COMPRE MAIS UM OU TENTE FECHAR UM TRATO COM UM ADM DO CRAFTLANDIA ====== ATENCIOSAMENTE UM SIMPLES PLAYER DO CRAFTLANDIA IMPERIOS!