Fala ae meus queridos,gostaria de comunicar que hoje encerro minha jornada na CraftLandia por vários motivos(pessoais e com relação aos servidores).Pra quem me conhece sabe que a muito tempo perdi todo o tesão de jogar quando meu clan parou,e isso foi me desmotivando ao meu ver meus amigos partindo e também meus inimigos mas fazer o que a vida é assim.Sei que muitos me odiaram pois não nego que muita vezes fui arrogante com alguns amigos porém e é coisa de game nunca quis ofender alguém além disso. Só tenho a agradeçer a todo que a CL que me proporcionou (Glads,pvp,amigos) todos os momentos de diversão.... Hoje saio da CL pra entrar pra história, Obrigado por tudo especialmente vcs https://www.youtube.com/watch?v=FJ9C4b9LiE0 o ultimo dessa geração oficialmente parou.
Pô Di3, faz tempo que não falo contigo mano, entendo como é perder essa vontade de jogar, mas tmj espero que de tudo certo pra você ai fora
falou di3, nunca mais ví vc depois q ares resetou , pq eu parei já naquela epoca agr jogo mg as vezes
Não cheguei a conhece-lo melhor, mas toda jornada tem um fim, então muito sucesso pra ti por onde for, nos vemos por aí !
Flws, eu também ainda era um dos únicos da RsN que jogava ainda, depois que parei acho que ficou o Nexizo só, boa sorte -'
"pai voltou, a onde o pau ta quebrando pra eu joga" kkkk eu lembro do tópico que tu fez esses dias atras... Até mais mano...