Bom, antes de recomendar qualquer pessoa a repassar as suas contas do Chronos, veio por meio dessa sugestão/dúvida. O mais interessante a se fazer no server, e o que meu clan todo está fazendo é vendendo suas contas vips, assim como eu sinto a vontade. A sugestão/dúvida é: Os dias vips "perdidos" vão ser dados realmente de volta? Não podemos ficar nessa incerteza e nesse silencio da staff. Como vocês sabem é muito dinheiro investido, e caso não esteja tendo um retorno, ou caso não tenha um retorno, o mais inteligente agora é repassar as contas. Então fica aqui minha sugestão: Voltar os dias vips perdidos.
estou tentando desde que tivemos aquela reunião contato com a direção para saber o mesmo, até hoje não tive volta... sabemos que é tecnicamente impossivel, eles prometeram arrumar o problema, mas é aquela promessa de politico. o que a gente tem que fazer é reunir dnv c eles p ver se tem alguma mudança.... ou pelo menos p deixar algumas coisas claras 70% do meu clan tá parando ou parou, ou tá desanimando MUITO de jogar no sv... assim como dos outros clans do 1 º semestre, eu acho. e tb nao vai adiantar nada voltar os diasvip AGORA eqnt ainda tem esse problema mas apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.