Prezados, Hoje vim trazer concurso (novo) de banner's para nossa área de Designer. Será o seguinte: Vocês terão que criar 4 banner's com os textos: - Eventos 2.0 - Tutoriais 2.0 - Designer do Mês 2.0 - Um emblema da área de Designer 2.0 (Pra por na assinatura de cada membro dos designers) Formulário: Nick no fórum: Perfil do fórum: Banner's: Prêmio: 1º Lugar: 800 Cubos. 2º Lugar: 400 Cubos. Regras: - Só serão aceitos os 4 textos juntos, ou seja, não pode mandar somente com um dos textos. - Pode fazer quantos banner's você quiser (lembre-se da 1º regra). - Haverá 2 vencedores. - Poste os banner's nesse tópico. Resultado: O resultado será postado em um novo tópico daqui à 15 dias (15/01/2015). Atenciosamente, Equipe Designer.
pera nao entendi direito, um banner tem que ter os textos Eventos 2.0, Tutoriais 2.0, Designer do mes 2.0, mas o emblema tudo junto? ou é um banner com cada texto e eu tenho q mandar todos os banners juntos? e o tamanho é no maximo 600x250 certo?
"- Um emblema da área de Designer 2.0 (Pra por na assinatura de cada membro dos designers)" não entendi, poderia explicar melhor ?
Emblema que eu quero dizer é por ''Equipe Designer 2.0 - 2015'' com um desenho atrás simbolizando os designers.