Hello, Já ocorreu algo sobrenatural com você? Ou com algum membro da sua família? Ou até mesmo com amigos? Ou melhor em sonhos? Se já ocorreu algo "sobrenatural" na sua vida, que tal conta a sua história para nós? Vamos a explicação do concurso: Tema do concurso é: Halloween Explicação do concurso: A história deve ser escrita por você contando um fato "macabro" ocorrido com você ou com algum conhecido. Regras: - Se pega histórias prontas da internet serão desclassificados; - Histórias que derem a entender que são falsas serão desclassificadas também. - Não pode conter ofensas, flame e nem palavras inadequadas; - Apenas 01 membro por história; - Terão apenas 03 vencedores; - Ter no minimo umas 20 linhas. Premiação: 1º Lugar: 1 VIP + uma medalha ESPECIAL 2º Lugar: 700 cubos + uma medalha ESPECIAL 3º Lugar: 300 cubos + uma medalha ESPECIAL Medalha: obs: Essa medalha será dada apenas em eventos relacionados ao Halloween ou seja ela é rara Como participar: Basta enviar o formulário a baixo para o nosso e-mail: -- O evento ficará aberto até o dia 30/10/2016.
Pode ser algo que nós mesmos já tenhamos publicado em algum outro lugar anteriormente (mas de autoria do próprio concorrente)? Como em um blog pessoal?!? Pq, se pudar, acho que até já tenho isso prontinho! :troll:
20 linhas vai ser pouco para o tanto de coisa que aconteceu comigo, Boa sorte a todos que participarem
A única história sobrenatural que aconteceu na minha vida foi meu nascimento </3 Brincadeiras á parte, boa sorte á todos ;-;