Imortais, Todos devem ter notado que um tempo atrás foram mudadas as Team-Icons do fórum. (Pra quem não sabe do que estou falando são esses rank's imagem) Hoje estamos abrindo um novo concurso, aonde o objetivo e fazer "ranks" novos para o nosso fórum. Então se você é bom em Designer, bora abrir a sua criatividade então? Premiação: - 1 VIP; - 1.000 de cubos; - 1 Medalha no fórum. Explicação: Ranks dos cargos: 1) O tamanho tem que ser 150x50; 2) Os cargos são: Obs: Pra pega a cor, basta salva essa imagem no PC, depois abrir no PhotoShop ou outro programa de edição e ir pegando a cor com a ferramenta adequada pra pegar cores. Obs: Não pode mudar a cores que já existe. Explicação: Ranks das reputações: 1) O tamanho tem que ser 150x39; 2) Os níveis: Veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210248-rank-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-up/ Obs: As cores, pode tá mudando, caso queira deixa da mesma cor pode também. ATENÇÃO: SEMPRE SALVA A PSD DOS TRABALHOS, POIS CASO VOCÊ SEJA O GANHADOR, TERÁ QUE ESTÁ PASSANDO A PSD VIA MP. Todos podem participar, menos STAFF! Concurso vai até o dia 25/04/2016.
Quero ver um trabaio bão, heein, povo que vai participar. Nau quero sair por aí com um bagui feiu -qq Boa sorte à todos.
Pena que não sou boa a esse ponto =/ Boa Sorte Ai Meu Povo, Capricha Porque Se Ganhar Vai Pro Fórum Inteiro