Oi, pessoinhas. Bem-vindos ao primeiro evento que estou trazendo aqui para vocês! Como vocês viram eu escolhi/criei o evento Couple Avatars, eu não sei se ele já existia aqui no fórum, mas caso exista eu estou trazendo aqui de volta. Bom, é simples. Primeiramente, vocês irão escolher uma dessas três fotos: 1 2 3 E farão dois avatares com essas imagens dividas no meio, como se fossem usar com alguém. Exemplo: Spoiler Vocês terão até o dia 06/09/2017 para postar, já que é um evento simples 2 dias são o suficiente. Vocês deverão postar da maneira seguinte: Nick do fórum: (Seu nick) Avatares: (Avatares feitos para o evento) O prêmio será: 170 cubos. - Proibido postar mais de uma vez; - Proibido editar o seu post; - Proibido a participação da STAFF e Designers oficiais; - Posts desnecessários serão excluídos; - As regras gerais também se aplicam ao evento; Se tiver alguma dúvida chama na MP.
Como prometido, agora o evento fechará e eu postarei o resultado quando possível, fiquem ligados na área de eventos. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica