Opa, beleza? Hoje estou trazendo um evento muito legal. Uma cruzadinha bem fácil e.e Vamos agora para algumas breves explicações. -Qualquer post que não seja com o formulário será apagado; -Você deve postar o formulário como resposta aqui no tópico; -Apenas uma resposta por pessoa; -O primeiro que acertar ganhará o premio. Basicamente, vai ter uma imagem com uns lugares para completar e umas dicas do que colocar em cada lugar, vocês deveram descobrir e responder assim no tópico. Palavra 1: Palavra 2: Palavra 3: Palavra 4: Palavra 5: Palavra 6: Palavra 7: Palavra 8: Palavra 9: Palavra 10: Pronto, agora esta valendo! o primeiro que acertar ganhará 50 cubinhos e.e Cruzadinha Spoiler Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Vertical Palavra 1: Amarelo Palavra 2: Preto Palavra 3: Vermelho Horizontal: Palavra 3 : Verde Palavra 4 : Azul Palavra 5 : Rosa Oi eu sou um animal e n vi direito a imagem k editei dnv só pra n ficar mais errado q minha vida
Palavra 1: Amarelo Palavra 2: Preto Palavra 3: Vermelho Palavra 3 (Horizontal) : Verde Palavra 4 : Azul Palavra 5 : Rosa
Palavra 1: Amarelo Palavra 2: Preto Palavra 3: Vermelho Palavra 4:Azul Palavra 5:Rosa Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Palavra 1: amarelo Palavra 2: preto Palavra 3: vermelho Palavra 3: verde Palavra 4: azul Palavra 5: rosa
Palavra 1: Amarelo Palavra 2: Preto Palavra 3: Vermelho Palavra 3 (horizontal): Verde Palavra 4: Azul Palavra 5: Rosa
Palavra 1: Amarelo Palavra 2: Preto Palavra 3 Vertical: Vermelho Palavra 3 horizontal : Verde Palavra 4: Azul Palavra 5: Rosa
1 Vertical - Amarelo 2 Vertical - Preto 3 Vertical - Vermelho 3 Horizontal - Verde 4 Horizontal - Azul 5 Horizontal - Rosa
VerticalPalavra 1: AmareloPalavra 2: Preto Palavra 3: VermelhoHorizontal:Palavra 3 : VerdePalavra 4 : AzulPalavra 5 : Rosa Edit: Aff a 4 era azul TT
Vertical Palavra 1: Amarelo Palavra 2: Preto Palavra 3: Vermelho Horizontal Palavra 3: Verde Palavra 4: Azul Palavra 5: Romã
Parabéns, seus cubos serão entregues em breve. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica