Olá cubeiros e cubeiras, natal chegou e é uma data de muita alegria, felicidade e é claro, muitos presentes. Estará aberto durante o mês de dezembro o evento Pixels Natalinas. O evento como o próprio nome diz, é você criar uma pixel no estilo natalina, ai vai com a criatividade de cada um de vocês. - Posso fazer em qualquer servidor ? Inclusive no creative ? R: Sim, poderá ser feito em qualquer servidor da craftlandia. - Posso fazer uma pixel qualquer e participar do evento ? R: Não, só estará participando do evento quem fizer com o tema natalino. - Onde deveria postar minha pixel ? R: Deverá postar aqui mesmo no tópico seguindo um formulário abaixo. - O VIP vale também para o servidor MiniGames ? R: Sim, o VIP pode ser ativo em qualquer um dos servidores da craftlandia. - Até quando posso participar ? R: Até dia 23/12/2016. - Como devo postar minha pixel ? R: Deve seguir esse padrão. Nick: Servidor (Que a pixel se localiza.): Coordenada ou home: - Proibido fugir do tema. - Proibido Pixels inadequadas, sujeito a ban. - Proibido criar fora dos servidores. - Um limite máximo de 50 x 50 (blocos). 1º Lugar: 1 VIP + Medalha de evento (fórum) 2° Lugar: 550 cubos + Medalha de evento (fórum) 3º Lugar: 350 cubos + Medalha de evento (fórum) [hr] Tenham um feliz natal e vamos aproveitar as festas e presentes. Está tudo explicado no tópico, mas caso reste alguma duvida a mais pode perguntar aqui no tópico ou me enviar MP. Boa sorte a todos, até a próxima o/ :santa: Feliz Natal :santa: Créditos: [member=JVFC11]
Nick: Stimpayz (Game) & [member='Cavaleiiro'] (Fórum) Ft. [member='iLuanna']Servidor (Que a pixel se localiza.): Creative. Coordenada ou home: -2604, 4, -3364 *Editando pra adicionar as print's.* Spoiler COORDENADAS /POS AQUI
Nick: (Fórum) [member=yNewStar] (Game) yPopStar404 Servidor (Que a pixel se localiza.): Creative Coordenada ou home: x: 3290 / z- 1291 Spoiler Desculpem esta editando meu post, acabei colocando informações erradas A pedido da STAFF [member=NawyXD] Estou editando, é isso Boa Sorte a todos os participantes, minha construção e uma construção simples porem, demorou muito para ser finalizada é isso, Feliz Natal
Boa sorte pra quem for participar, sou ruim em construir [emoji14] Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Nick: (Game) ExtremeBrzssJr,Viniciius_Br (Fórum) [member=ExtremeBrzss] Servidor (Que a pixel se localiza.): Creative Coordenada ou home: X: 430 / Z: -4712 Spoiler
Nick: [member=Luigfx] (Fórum e In-game)Servidor (Que a pixel se localiza): CreativeCoordenada ou home: X= 712; Y= 26; Z= -4739 Spoiler OBS: Caso não encontre, aqui está a print do /pos.Boa sorte à todos & feliz natal!
Nick: [Member=InsideBY] (In-game também)Servidor ( em que a pixel se localiza) : Criative Coordenada ou a Home Coordenada : X = 578, Y = 5, Z = -4367Home : /home InsideBY natalPrint do /pos AQUI Print da pixel Spoiler
Evento fechado para votação. Boa sorte aos participantes. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica