[Finalizado][Evento] Seu Designer Preferido ♥

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 27, 2017
Pontuação de reação
1,560
Cubos
0
NQ7Olvc.jpg
Sem_T%C3%ADtulo-1.png
Seu Designer Preferido ♥
Sem_T%C3%ADtulo-1.png
th.jpg
Vocês terão que fazer um Banner ou Sign (pode ser GIF) representando seu Designer preferido, seguindo o formulário abaixo.
Formulário:
Nick:
Por que ele é seu Designer preferido?:
Por que esse trabalho representa ele?:
Qual foi sua dificuldade?
Seu Trabalho:
Atualmente os Designers são:
[member=Denis1]
[member=dragondm0n]
[member=Luigfx]
[member=MiaSutton]
[member=Yasz]
[member=zGaming]
[member=zMys]
tumblr_lhylv0z9rb1qgd3mio1_500_large.jpg
Sera OBRIGATÓRIO conter seu nick e a marca de água da Craftlandia na Sign, no Banner não é necessário.
Somente um post por pessoa.
Depois de postar o trabalho será proibido editar, caso edite será desclassificado.
Staffers e designers oficiais não poderá participar.
As regras gerais também serão válidas para o evento.
Apenas um Designer preferido.
❥ Data de encerramento será 14/04/2018
tumblr_mi8jlwxlJb1s43wclo1_500_large_thumb2.jpg
Lugar 175 cubos.
Lugar 150 cubos.
Lugar 100 cubos.

Nick: [Member=D4nic]
Por que ele(a) é seu Designer preferido? - Ela sempre me ajudou em assunto relacionados a designer, entre outros, com essa grande ajuda eu pude me superar em minhas edições no caro PS. Obrigado :3
Por que esse trabalho representa ele(a)? - Para mim ela uma rainha, diva, um amor de pessoa e tudo de bom :D
Qual foi sua dificuldade? - Buscar recursos para se encaixar com o banner.
Seu Trabalho:

Evento---Banner.jpg

Nick: Nucex
Por que ele é seu Designer preferido?: sempre faz trabalhos lindos, um dos melhores designers q já vi
Por que esse trabalho representa ele?: como, em minha opinião ele faz mtas coisas diferentes em banners e tal, e esse banner q eu fiz pra ele é diferente do q só esses sabers e presets q a gnt tá acostumado a ver
Qual foi sua dificuldade? nenhuma
Seu Trabalho:
5Rr6NF8.gif

Por que ele é seu designer favorito? : Ele deu dicas que me ajudaram a aprender melhor como se faz um tratamento, apesar do meu não ser essas coisas kk. E ainda por eu ter ganhado o evento que ele fez :3.​
Por que esse trabalho representa ele? : Ele gosta de Sign e eu imaginei que ele gosta desse tipo de sign.​
Qual foi sua dificuldade? :Tratamento ;-;​
Seu Trabalho:​
HfPeNDX.jpg

Nick: [member=(Oreki)]​
Porque ele é meu designer favorito: Eu conheci ele por ele namorar uma amiga muito importante para mim e ele é muito carinhoso e educado com todo mundo. :3 Ele também é um ótimo designer e é bastante dedicado nos seus trabalhos. ps: Ele lembrou do meu aniversário <3​
Porque esse trabalho representa ele: Eu apenas imaginei o estilo dele na minha mente e botei em prática em forma de banner. A coro em cima do ''z'' é porque a namorada dele tem a inicial Z <3 e depois que eles começaram a namorar abriram as asas pro mundo e o amor deles vai longe.​
Minha dificuldade: O banner no geral, eu sou inseguro com as coisas que faço e tô descobrindo ainda o que fica bom e o que não fica em um banner.​
Meu trabalho:​
bannerzgaming.png

Nick: [member=zNaty]
Por que ele é seu Designer preferido?: Bom, ela é uma pessoa super fofa, seu trabalho como dsn e perfeito, é uma ótima amiga, companheira, humilde, carinhosa, entre várias outras qualidades <3 :3
Por que esse trabalho representa ele?: Jogadora de lol q
Qual foi sua dificuldade? Tratar a sign
Seu Trabalho:
STcfjcl.jpg

ta bem feio dsclp

Nick: [member=Wakszlo]
Por que ele é seu Designer preferido?: sla, as vsz gosto do q ele faz '-'
Por que esse trabalho representa ele?: pq ele é um otaku fedido igual eu e gosta desses cara ai na sign
Qual foi sua dificuldade? 0
Seu Trabalho:

n_sei.png

aaaa.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar