Nick In-Game: Sr_Ozob Servidor em que joga: Destiny Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Mereço passar para a 2 fase pois assim já saberemos quem vai ser o 1º lugar, só faltará saber quem vai ser o 2º e o 3º, mas como eu já estarei como 1º, isso não será muito relevante =)
Nick In-Game: FolgerHTK Servidor em que joga: Minigames/Destiny/Region2 Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Eu vou passar porque todo mundo passa, até uva passa.
Nick In-Game: koringa_kabulozu Servidor em que joga: propano Possui TS? sim Tem microfone? não Frase: Eu mereço essa vaga por que a Craftlandia e minha família
Nick In-Game: Web1000Servidor em que joga: Server 3 Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Eu mereço passar para a segunda fase pois o minecraft é um jogo quadrado, um quadrado possui 4 lados. 4-1= 3, um triângulo tem 3 lados e Web tem 3 letras. Coincidência? Não. Illuminati confirmada
Nick In-Game: marujo_foda2 Servidor em que joga: Fênix Possui TS? Yep. Tem microfone? Yep. Frase: Bom, mereço ser escolhido pelo fato de que há uma coisa chamada seleção natural e ela é insubstituível, os fracos perecem e os fortes prevalecem. Vlw flws!
Nick In-Game: Pinguini Servidor em que joga: Destiny Possui TS? sim Tem microfone? não Frase: Eu mereço passar pois tenho a benção da rainha do malbec tulla luana a deusa a divaaaa e tambem pois amo corujas
Nick: Viits Servidor em que joga: Destiny Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Eu mereço passar para a segunda fase porque eu fui abençoado pelo Sábio Dragão monge, ele me passou a missão de passar pra 2ª fase. Como sabemos missão dada é missão cumprida.
Nick In-Game: zWaffles Servidor em que joga: Destiny Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Eu mereço passar para segunda fase porque sou um jogador muito antigo, sei muito sobre a craftlandia/minecraft e conto com minha experiencia para ganhar
Nick In-Game: zAsunaServidor em que joga: FênixPossui TS?: SimTem microfone: Microfone pelo celular ;-Frase: Tenho que passar por que meu nome é Júlia, tan tan tan tan taaaan e amo pão q-q
Nick: Hastad2017 Servidor em que joga: Fenix Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Eu mereço passar para a segunda fase porque eu falo nha e não sou Talarico nhaaaaa
Nick: Brooklyn1998 Servidor: Aurora e MiniGames Possui TS: Sim Tem Microfone: Sim Frase: eu mereço passar para a segunda fase pq eu vou ganha de qualquer jeito msm q-q sou um verdadeiro mito em MinesCrafts (Zoas) ♪ ♫ ♩ ♫ Humildade tem que ter mais não se compara a cristo, posso ser umilde bobo não, é isso.♪ ♫ ♩ ♫
Nick In-Game: rennoar Servidor em que joga: minigames Possui TS? sim Tem microfone? sim Frase: eu vou passar porque sou batalhador e sincero, e sem mim certeza que não teria graça, quem quer nunca desiste gg clan! o/
Nick In-Game: FelipeSchumann1Servidor em que joga: DestinyPossui TS? SimTem microfone? SimFrase: Eu devo ir parar a segunda fase por que. Nada existe tão alto que o homem, com força de vontade, não possa apoiar a sua escada.
Nick In-Game: iTwerK Servidor em que joga: Servidor 3 Possui TS?: Sim Tem microfone?: Sim Frase: Eu mereço passar para a segunda fase porque eu não sou o labirinto propriamente dito, mas sem mim esse evento vai ser fácil de mais.
Nick In-Game: DjTeta Servidor em que joga: Destiny Possui TS? Sim. Tem microfone? Tenho. Frase: Eu mereço passar para a segunda fase pois 2 dias atrás seria o fim do mundo mais edai? , eu estou vivo batalhando e ainda por cima vou ganhar o evento concerteza. <3
Nick: Arceus00 Servidor em que joga: Premium Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Eu quero participar mt pq é doidera meus manos e acho que sei muito sobre minecraft e devo ganhar fácil esse evento é noizz
Nick In-Game: _LazY_BoY Servidor em que joga: Destiny Possui TS? Sim. Tem microfone? Tenho. Frase: Eu devo passar para a segunda fase porque sou muito mito, ou seja, sem mim seria fácil outros jogadores vencerem, tenho que passar pra deixar mais competitivo. E claro, se eu não entrar o evento não vai bombar, staff's me amem!
Nick In-Game: Wasmachine Servidor em que joga: Origens Possui TS? Sim Tem microfone? Não Frase: Mereço passar para a próxima fase por que nois é favela mesmo e eu to aqui pra provar que um favelado também pode ter a chance de ganhar algo.
Nick: RapadexPlayer Servidor em que joga: Destiny Possui TS? Sim Tem microfone? Sim Frase: Bom, eu tenho certeza que eu vó passa para a seguda fase, por que sou um cara humilde, ajudo players novatos e sei que mereço uma chanse de poder ser um grande ganhador desse evento!!! Créditos
Nick In-Game:deadly_m Servidor em que joga:fenix Possui TS?SIM Tem microfone?Sim Frase: Eu mereço ir para a segunda fase porque sou um player mt honesto e lindo e humilde e lindo dnv e inteligente e vou ganhar esse evento pois sou um rei e amo a cl <3