Vamos pra mais um evento da nossa maratona? Esse todo mundo já conhece, tenho certeza, mas mesmo assim irei explicar. O jogo dos 7 erros nada mais é que você encontrar 7 erros que estão faltando na imagem da direita, como objetos faltando, erros de cenários e etc. Para você ganhar esse evento, você deverá baixar a imagem e circular ou marcar xizinho em cima do erro e postar aqui, os erros que forem postados por palavras não serão contados. Quem postar primeiro e estiver correto ganhará 40 cubinhos. Você deve postar da seguinte forma: Nick no fórum: Imagem: A imagem está logo abaixo, sejam rápidos : Permitido postar apenas uma vez; Proibido editar o post depois de postado; STAFF's e Designers não podem participar; Post's desnecessário que não sejam os formulários para o evento serão desclassificados; As regras gerais da área também se aplicam. Boa sorte a todos!
chapeu amarelo e outro verde -2 poeira e do outro lado 1 -poeira no pe do lenhador de amarelo, do outro lado nenhuma -madeira da cabana são 3 e não 2 -listra amarela da garafa -sombra em baixo do urso (sao duas poeras no lenhador de amarelo, então deve contar como 2 erros eu acho)
Como dizia nas regras: Proibido editar o post depois de postado; Parabéns!! Em breve seus cubos serão depositados. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica